Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2010 - 07:33

Diretor de Marketing das unidades Paradisus de Punta Cana anuncia expectativas para 2011 na ABAV


Michel Albahari adianta que o Brasil continuará sendo foco do grupo.

Michel Albahari, diretor de Marketing do Paradisus Punta Cana e do Paradisus Palma Real, ambos em Punta Cana, na República Dominicana, virá representar as unidades na ABAV – Feira das Américas, em outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Ele aproveitará a oportunidade para anunciar as expectativas do grupo para 2011 tendo como foco o mercado brasileiro. Este ano, Albahari e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, estiveram em São Paulo visitando tour operadores, agências de viagens e representantes de destinos no Brasil para divulgar e estimular novos negócios envolvendo a rede Paradisus.

Albahari reforçou que os hotéis Paradisus querem se posicionar de forma definitiva no mercado brasileiro, especialmente no segmento luxo, no qual, ele ressalta, o Brasil tem um grande potencial. “O turista brasileiro está descobrindo novos mercados e, com isso, se tornando cada vez mais exigente e nós temos expertise e experiência para atender da melhor maneira as expectativas deste público”.

O mercado brasileiro representa 35% da fatia latino-americana de turistas que visitam anualmente o Paradisus Punta Cana; o número é de 25% quando o hotel é o Paradisus Palma Real. A cada ano, mais brasileiros visitam os hotéis em território caribenho e a meta da rede é que o Brasil continue sendo um dos principais mercados emissores não só dentro da América Latina, mas do número geral de turistas.

Os Paradisus Resorts - Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.

A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira