Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2010 - 07:33

NICE é reconhecida como líder no mercado mundial de Speech Analytics pela Ovum

A companhia foi recomendada para a “shortlist” de clientes e reconhecida por sua excelência tecnológica, impacto no mercado e opinião do usuário final.

São Paulo - A NICE Systems (NASDAQ: NICE), líder mundial de soluções para os mercados Corporativo e de Segurança pública e patrimonial, foi reconhecida pela Ovum, uma das principais empresas de análise de mercado que faz parte do Datamonitor Group, como líder do mercado de soluções analíticas para contact centers, em seu relatório de 2010, “Decision Matrix: Selecting a Speech Analytics Vendor”. A oferta de Interaction Analytics da NICE inclui capacidades analíticas intercanais, que representam o “core” dos pacotes de soluções de negócio da companhia e trouxe a ela o reconhecimento pela liderança de mercado com base na avaliação da tecnologia, opinião do usuário final e impacto no mercado.

No relatório, a NICE conseguiu a mais alta pontuação geral em categorias chave de avaliação tecnológica, incluindo amplitude e alcance da solução, estratégia, maturidade, pacote de soluções e integração com sistemas de terceiros. Isto mostra que a companhia oferece uma solução analítica abrangente para contact centers, com excelência técnica consistente. A empresa obteve também a pontuação mais alta em termos de reconhecimento dos clientes, qualidade do produto, recursos e funcionalidade.

Aphrodite Brinsmead, analista de tecnologias de interação com clientes da Ovum, comentou que: “a força contínua da NICE no mercado de WOTs (Workforce Optimization Technologies) faz dela uma líder em speech analytics. Além disso, a empresa tem uma grande base de clientes, uma estratégia de inserção no mercado bem sucedida e continua a oferecer uma tecnologia robusta - seja por meio de desenvolvimento ou de aquisições. A solução da NICE é única no sentido de não olhar o speech analytics como uma ferramenta independente, mas sim acreditar que seu valor real vem quando fortemente integrado às demais tecnologias de WOT. Com base nesses parâmetros, entre outros, a NICE recebeu altas notas em todas as áreas da Decision Matrix e, como resultado, a Ovum colocou a empresa na categoria Shortlist.

De acordo com essa análise abrangente, o foco da NICE em soluções analíticas multicanais e intercanais oferece aos clientes a capacidade de agir em tempo real com base no insight de diferentes meios de contato. A Ovum acredita que esta seja uma mudança positiva e o relatório indica que a solução da NICE é única no sentido das organizações terem a capacidade de descobrir as formas com que os clientes entram em contato com elas e se a interação foi bem sucedida, como por exemplo, rastreando a resolução no primeiro contato. Além disso, de acordo com o relatório, o foco da companhia em soluções analíticas multicanais e intercanais, reforçado pelo mecanismo de tomada de decisão em tempo real da eglue, é único e convincente.

Udi Ziv, Presidente da área de Enterprise da NICE Systems, comentou que a empresa está satisfeita com mais este reconhecimento de liderança no mercado. “A NICE é única ao combinar uma grande variedade de tecnologias avançadas de análise de interação que são executadas em todos os tipos de contato, seja por telefone, e-mail, chat – descobrindo a intenção do cliente e fornecendo insights para um impacto em tempo real. O verdadeiro diferencial para qualquer organização é a capacidade de otimizar a Dinâmica dos Clientes visando ter uma empresa ágil e de alto desempenho. Estamos orgulhosos em liderar o mercado e oferecer soluções de negócio que viabilizam tal sucesso.”

Perfil- A Ovum fornece aos clientes análises independentes e objetivas, que lhes permitem tomar melhores decisões de negócio e tecnologia. Nossa pesquisa é feita com mais de 400.000 entrevistas por ano com tomadores de decisões nos setores de negócios e tecnologia, telecom e outsourcing, proporcionando à Ovum e aos nossos clientes um insight inigualável não apenas das exigências dos negócios, mas também da tecnologia que as organizações devem suportar. A Ovum faz parte do Datamonitor Group.

Perfil- A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder no fornecimento de soluções e serviços de valor agregado Insight from Interactions™, baseados na convergência da análise avançada de conteúdo multimídia não-estruturado – de comunicações via telefonia, internet, e-mail, rádio e vídeo e outras fontes de dados. As soluções NICE atendem às necessidades dos mercados empresariais e de segurança, permitindo que as organizações operem de maneira eficaz e proativa, tomando iniciativas imediatas para melhoria do desempenho operacional e do negócio e garantindo a proteção e a segurança. A NICE tem mais de 24.000 clientes em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas Fortune 100.| www.nice.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira