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05/10/2010 - 07:56

Case da Orizon conquista prêmio

A Central de Relacionamento Orizon, operada pela Tivit, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

Ao todo, 38 jurados compuseram a comissão organizadora e foram responsáveis pela seleção das 26 campeãs desta edição.

A Tivit apresentou o case “A Hora e a Vez da Orizon Farma”, que trata da migração, em 60 dias, da Central de Relacionamento, de Santos para São Paulo.

Com a aquisição da Prevsaúde e da Precisa, em 2009, a Orizon, com o apoio da Tivit, parametrizou os sistemas, criou intranet como meio de consulta e elaborou relatórios e materiais de treinamento para a equipe, que atendia apenas prestadores de Saúde e não tinha experiência com usuários e farmácias.

Superadas as barreiras, em 26 de novembro de 2009 a central paulistana passou a atender o setor farmacêutico, com novos processos e sistemas que trouxeram ganhos de produtividade e aumentaram a competitividade da Orizon neste setor.

A premiação acontecerá no dia 8 de novembro, no Citibank Hall.

Orizon - Líder no mercado de saúde, a integradora de serviços Orizon tem a proposta de entender as necessidades dos clientes e apoiá-los de forma eficiente e eficaz na gestão dos seus negócios. Assim, interliga toda a cadeia de saúde: operadoras, empresas, farmácias, indústrias farmacêuticas, distribuidores e órgãos governamentais. São cerca de 190 clientes e 19 milhões de beneficiários em todo o País, resultando em 120 milhões de transações por ano nos 124 mil estabelecimentos credenciados. Além de tratar as informações, a empresa também desenvolve estudos epidemiológicos, farmacoeconômicos, assistenciais, de evasão e persistência do tratamento, que oferecem subsídios para decisões.

A história da Orizon começa em 2007, com a aquisição das empresas Polimed e Dativa, que já atuavam no mercado há oito anos. Continua, em 2009, com a compra de duas outras organizações, Prevsaúde e Precisa. A partir daí, a Orizon ingressa no mercado de PBM, oferecendo consultoria e gestão do acesso ao medicamento e da persistência do tratamento de doentes crônicos, com qualidade, economia e praticidade. A infraestrutura integra uma rede de mais de seis mil farmácias credenciadas e uma unidade própria, que possibilita a entrega em domicílio de medicamentos de uso contínuo e/ou prolongado.

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