Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2010 - 07:56

5ª. edição do curso online de Marketing de Moda com inscrições abertas

Curso online do IBModa apresenta as principais ferramentas de marketing para a administração de empresas do setor de moda.

O EAD (Ensino à distância) vem crescendo vertiginosamente no mundo todo, e no Brasil também: somente em 2007, de acordo com o Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância (AbraEAD), mais de 2,5 milhões de brasileiros estudaram em cursos com metodologias de ensino à distância – ano do último levantamento feito pela instituição, que permitem participar de treinamentos, cursos de graduação e de pós-graduação, em praticamente qualquer local. E é esperado um aumento de 40% por ano, até 2010.

Visando levar seus cursos, sempre focados na área de Negócios da Moda, para o Brasil todo, cumprindo assim a missão de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira, o IBModa – Instituto Brasileiro de Moda – está lançando sua quinta turma do curso online de Marketing de Moda, Segundo André Robic, diretor executivo do IBModa, “o EAD permite uma interação tão grande quanto a de sala de aula, e potencializa os efeitos do aprendizado, permitindo ao aluno organizar o seus estudos em função da sua disponibilidade de tempo”.

Este curso tem no programa temas importantes tais como: características do mercado de moda, posicionamento das principais marcas que compõem esse mercado, processo de segmentação e posicionamento, gestão do marketing mix na moda: estratégias de produto, distribuição, comunicação e preço.

O curso é considerado como de extensão com carga horária de 32 horas e com duração estimada de 2 meses. O aluno terá acesso a vídeo-aulas semanais, contato direto com o professor através de chats, fóruns, atividades práticas e ainda networking e troca de experiências com os outros alunos, profissionais de diferentes lugares do país.

O workshop será ministrado por Luciane Robic, especialista em Marcas e Varejo de Moda, é professora nas principais escolas brasileiras de cursos de MBA. Foi executiva de marketing em empresas nacionais e multinacionais tais como Porto Seguro, Simonsen Associados e Johnson & Johnson. Doutoranda em Comunicação e Semiótica, Mestre em Administração pela PUC - SP (Administração de marcas no varejo de moda). Formada em Comunicação Social pela ESPM. Possui especialização em Visual Merchandising pelo FIT ( Fashion Institute of Technology - NY/EUA)..

Cada turma comporta um máximo de 25 alunos, e aqueles que forem aprovados receberão certificados. Informações e inscrições através do site www.ibmoda.com.br ou pelo telefone (11) 2528-8996. Carga horária: 32h

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira