Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2010 - 09:04

Pirelli lança promoção Cliente Nº 1 em sua Rede Oficial

Até 30 de novembro de 2010, os clientes poderão comprar pneus com desconto nas mais de 600 revendas oficiais da empresa no País.

Santo André, -A Pirelli lançou no dia 04 de outubro (segunda-feira), a promoção Cliente Nº 1 na sua Rede Oficial de Revendedores, que tem mais de 600 pontos de venda distribuídos por todo o Brasil. Até o dia 30 de novembro, os consumidores que comprarem entre dois e cinco pneus da marca e que fizerem serviços de montagem, alinhamento e balanceamento na loja terão direito a bônus de até R$ 175,00 em pneus.

Além de beneficiar o consumidor, a Pirelli também está atenta às questões ambientais. E, desta forma, o bônus está atrelado também à seguinte condição: os pneus antigos devem ser deixados na revenda para que recebam a destinação correta.

Para participar, o cliente deverá acessar o hotsite da promoção www.pirellipneus.com.br/clientenumero1 antes de se dirigir a uma das revendas Pirelli e efetuar seu cadastro. No portal, ele poderá consultar os modelos que gostaria de adquirir e que fazem parte da promoção, preencher os campos da carta bônus e enviar a solicitação. No período de 15 dias, a contar a partir da data da ativação do bônus, o consumidor poderá ir até a Revenda Oficial Pirelli de sua preferência e apresentar a carta bônus impressa, o CPF, além de um documento de identificação para efetuar suas compras.

“A promoção é pautada por dois objetivos principais: oferecer um benefício exclusivo ao cliente que dê preferência à Rede Oficial Pirelli e transmitir aos consumidores a preocupação que a Pirelli tem com o meio ambiente e a destinação correta dos produtos, demonstrando o porquê somos a marca de pneus número um do Brasil”, diz Humberto Andrade, diretor de Marketing da Pirelli na América Latina.

Os modelos de pneus disponíveis na promoção são: Linha P400 (bônus de R$ 15,00 por pneu), Linhas Cinturato P4 e Cinturato P3000 (bônus de R$ 20,00 por pneu), Linhas P6000, P6, P7, Dragon, Chrono e Citynet (bônus de R$ 25,00 por pneu) e Linhas Scorpion e Pzero (bônus de R$ 35,00 por pneu).

Na promoção, cada consumidor tem uma cota máxima de 10 pneus. As revendas participantes da promoção Cliente Nº 1, além de outras informações, podem ser encontradas no hotsite da campanha ou pelo SAC da Pirelli, no telefone 0800-7287638.

Liderança em várias frentes - A Pirelli é a fabricante de pneus líder no fornecimento de Equipamento Original para as montadoras instaladas no Brasil graças à agilidade e qualidade no desenvolvimento de soluções para atender às demandas específicas de cada uma das marcas de automóveis.

Atualmente, mais de 50% dos automóveis de passeio no País saem das linhas de montagem com pneus Pirelli. Entre os caminhões, a empresa tem participação de 40% dos veículos novos, garantindo a liderança também neste segmento. A vantagem sobre os concorrentes é ainda maior entre as motocicletas: 95% delas saem das fábricas calçadas com pneus da marca.

No mercado de reposição, a empresa lidera participação de mercado. Os 600 pontos de venda exclusivos que formam a Rede Oficial de Revendedores Pirelli estão presentes em todo o território nacional e contam com mais de sete mil profissionais treinados diretamente pela fabricante, para oferecer serviços e atendimento diferenciados.

A Pirelli é também a marca de pneus mais lembrada pelos brasileiros, com o primeiro lugar em diversas pesquisas de metodologia de recall realizadas por veículos de imprensa de diferentes regiões do País. Em 2009, além de ter sido eleita pela oitava vez consecutiva a marca número um na categoria Pneu pelo prêmio Folha Top of Mind, da Folha de S. Paulo, foi também reconhecida como a marca mais lembrada pelo público masculino no Brasil.

Pirelli - Com 137 anos de tradição, a Pirelli é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 23 unidades industriais em 12 países e atividades comerciais em mais de 160 países dos cinco continentes. Na América Latina, possui sete unidades produtivas, cinco delas no Brasil: Gravataí (RS), Campinas, Santo André e Sumaré (SP) e Feira de Santana (BA), além de uma na Argentina (Merlo) e outra na Venezuela (Guacara). A empresa emprega mais de 27 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 11 mil na América Latina, das quais mais de nove mil estão nas unidades brasileiras.

A Pirelli Pneus Ltda., no Brasil, conta com uma ampla rede de revendedores oficiais presentes em todo o território nacional, com mais de 600 pontos de venda e cerca de 8.500 profissionais, que são treinados diretamente nas fábricas para oferecer os produtos originais que equipam os veículos das principais montadoras do mercado, além dos importados das principais marcas presentes no mundo.

Em Sumaré, no estado de São Paulo, está localizado o Campo Provas Pneus Pirelli, pioneiro na América Latina, que completou 20 anos em 2008 e compõe um dos mais importantes Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no mundo: o de Santo André. Com perfeita integração, em tempo real, aos demais Centros que a empresa possui na Itália, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, a unidade de estudos brasileira está capacitada a desenvolver, receber e aplicar as mais avançadas tecnologias na produção de pneus para uma gama completa de aplicações: caminhões e ônibus; automóveis e camionetas; tratores e máquinas para uso fora de estrada; motocicletas e bicicletas; além de câmaras de ar, protetores, materiais para a reconstrução de pneus e cordas metálicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira