Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2010 - 07:32

Serena no ranking das maiores do mundo em software

Companhia com sede no Vale do Silício subiu oito posições na lista em relação ao ano anterior. Receita dos 500 fornecedores que compõem o estudo totaliza US$ 491,7 bilhões.

A Serena Software, companhia especializada em soluções para gerenciamento do ciclo de vida das aplicações, foi reconhecida entre as maiores empresas de software do mundo, de acordo com o Anuário Software 500, que traz o ranking dos principais fornecedores de software e serviços. A Serena ascendeu oito colocações no ranking em relação ao ano passado e figura na posição de número 131.

Em sua 28ª edição, a publicação é elaborada pela King Content Co. e tem como base o faturamento das empresas no ano de 2009, incluindo receitas com licenças, manutenção e suporte, treinamento, serviços e consultoria. Fornecedores que possuem linhas de negócios na área de hardware não têm seu faturamento total computado para efeito da pesquisa.

A receita das 500 maiores organizações da indústria de software e serviços que compõem o estudo totaliza US$ 491,7 bilhões em 2009, o que representa um crescimento expressivo se comparado ao ano anterior. A pesquisa completa estará disponível no final de setembro no portal www.softwaremag.com

Serena Software, Inc. - A Serena Software permite às empresas desenvolverem suas aplicações com segurança. As soluções da companhia voltadas para o gerenciamento do ciclo de vida das aplicações (Application Lifecycle Management - ALM) são utilizadas por mais de 15.000 clientes ao redor do mundo, incluindo 96 das 100 maiores da Fortune. Com sede no Vale do Silício, a companhia conta com 29 escritórios em 14 países. No Brasil, está presente com parceiros desde 1990, abriu subsidiária própria em 2009 e atende a mais de 150 clientes, tais como Bradesco, Bradesco Seguros, Casas Pernambucanas, Claro, Embraer, IRB Brasil Resseguros, Itaú, Johnson & Johnson, Nextel, Oi, Santander, Telefônica, TIM e Tribunal Regional Federal (TRF). Além disso, na América do Sul, o Brasil é responsável por coordenar parceiros que operam na Argentina, Chile e Peru. [www.serena.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira