Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2010 - 07:53

Domino’s Brasil investe em marketing na WEB

Ações de marketing na web são a nova aposta da Domino’s Brasil para aumentar as vendas e fidelizar consumidores. A maior novidade é que a rede vai fazer vendas on line até o final do ano. Em outubro iniciam os testes no site brasileiro.

Nos EUA, a Domino’s é a quarta maior varejista online do mercado americano e tem na internet o principal impulsionador de seus lucros. Atualmente, um quarto dos pedidos realizados nos Estados Unidos para a rede são feitos pela web, um desempenho que ajudou a companhia a aumentar em 23% seus lucros no primeiro semestre do ano em relação ao mesmo período de 2009, para US$ 47,1 milhões. O sistema da Domino’s ainda permite que os consumidores rastreiem seus pedidos e saibam até mesmo quem será o entregador.

Outras apostas na internet: a rede aderiu às parcerias com sites de ofertas. No Peixe Urbano serão oferecidas pizzas com descontos de até 65% em lojas do RJ e de SP. A Domino’s Pizza Brasil também acaba criar seu Twitter e perfil no Facebook, a fim de criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores. Essas importantes plataformas de comunicação vão servir para tratar de todo o mix de produtos, promoções, campanhas, tirar dúvidas, ouvir críticas e sugestões, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira