Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2010 - 08:28

PADO fecha com Warner Bros. licença da CBF e lança cadeado da seleção brasileira


Com o objetivo de manter a estratégia de desenvolver e oferecer a públicos diferenciados produtos inovadores, a PADO fecha mais uma parceria exclusiva, desta vez, com a Warner Bros. Consumer Products e adquire a licença da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para produção e comercialização do cadeado oficial da Seleção Brasileira. Estilizado nas cores verde, amarelo, azul e branco, o cadeado foi produzido em formato de camiseta de futebol e traz o brasão do time.

“Novamente nos aliamos a outra grande marca do mercado para lançar algo inédito e inovador. O cadeado da Seleção Brasileira chegou para completar a linha GOOOL, que já conta com cadeados de 17 times de futebol, também personalizados e em formato de camiseta”, afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da PADO. “Ações como esta estão diretamente ligadas a nossa liderança de mercado, espaço que ocupamos há mais de 10 anos consecutivos”, completa o executivo.

O novo cadeado da Seleção Brasileira de Futebol apresenta haste colorida e flexível e é ideal para uso em armários, mochilas, malas e fichários. O lançamento já pode ser encontrado nas principais revendas do País pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br. O preço médio de lançamento é de R$ 35,00, a depender da revenda.

Perfil da PADO - A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2010. A empresa detém atualmente 68% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira