Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2010 - 07:07

Equipe da SRCOM vai a Barcelona ver fogos para Réveillon de Copacabana

Empresa vencedora da concorrência da maior festa de Ano Novo do mundo se encontra com empresários espanhóis que assinarão espetáculo da queima de fogos no Rio de Janeiro.

A equipe da SRCOM, embarcou esta semana para Barcelona. O objetivo é assistir um espetáculo realizado pela Pirotecnia Igual, empresa responsável por grandes shows pirotécnicos em eventos como Disney Cruise 2010, Independência dos EAU em Abu Dhabi e vencedora do Campeonato Pirotécnico de Vancouver em 2010. A empresa espanhola será a responsável pela queima de fogos no Rio este ano.

A SRCOM foi a vencedora da concorrência para a realização do Réveillon 2010/2011 em Copacabana, quando também será revelada a logomarca das Olimpíadas de 2016 no Brasil. O tema deste ano foi batizado de “Réveillon da Década de Ouro”. Ao todo, três empresas apresentaram propostas. A SRCOM derrotou a T’aí Produções Artísticas e Eventos Ltda e a Fivecurrents Produções Criativas Ltda. A Fivecurrents pertence ao americano Scott Givens , ex-produtor da Disney e responsável pela cerimônia de abertura de Jogos Pan- Americanos de 2007. Givens coordenou o Réveillon 2009/2010 no Rio de Janeiro.

A festa este ano terá os patrocínios da Coca-Cola , Oi, EBX, Bradesco, Petrobras e apoio da Globo Rio, rádio Beat98 e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio ( Abih-RJ). Cada patrocinador entrou com uma cota de R$ 3,5 milhões para a realização do evento. Para o Réveillon de Copacabana 2011, as cores branco, grafite, prata e ouro vão predominar na festa, marcada para começar às 18h do próximo dia 31 de dezembro, com DJs e shows que terão início às 20h. O horário marcado para a projeção da marca Olimpíadas 2016 é 23h45. A identidade visual será uma surpresa para a hora do grande espetáculo.

Ações já realizada pela SRCOM.: Apresentação de Frank Sinatra, com público de 150 mil pessoas no Maracanã | Coca-Cola Vibezone | Apresentação cenográfica do Rio em Copenhague e a montagem QG da campanha; Relógio da contagem regressiva para a eleição da cidade-sede na praia de Copacabana | Rooling Stones | Chegada do Papai Noel no Maracanã | Projeto Aquarius| Hollywood Rock | TIM Festival | Estátua de Zico no Maracanã | Árvore de Natal da Lagoa , em Lisboa e em Varsóvia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira