Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2010 - 07:15

Ticket lança produto inovador para o mercado de seguradoras

A Ticket, líder e pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio e gestão de despesas de veículos, traz mais uma inovação para o mercado, o Ticket Alimentação Seguros, um produto desenvolvido para que seguradoras de vida e acidentes pessoais substituam o pagamento de indenizações, realizados hoje com as tradicionais cestas básicas ou auxílio cesta básica, por um cartão magnético.

Além disso, com o Ticket Alimentação Seguros as seguradoras eliminam os processos de entrega, custódia e armazenagem das cestas, e seus segurados poderão escolher o que querem comprar para compor sua cesta de alimentos em uma rede de 100 mil estabelecimentos credenciados em todo País. A expectativa da empresa é gerar, até o final de 2011, R$ 40 milhões em volume de negócios com a novidade.

Segundo Gustavo Chicarino, diretor de Estratégia, Marketing e Produtos PAT da Ticket, havia a necessidade de um produto que facilitasse o processo de pagamento de indenizações de sinistros: “Antes, esses pagamentos eram feitos com cestas básicas ou depósitos em conta corrente. Agora as seguradoras já não precisarão ter despesas com logística e armazenagem destas cestas, basta fazerem um pedido e a Ticket libera os créditos nos cartões dos beneficiários mensalmente, de acordo com a programação que a seguradora determinar, tudo de forma prática e rápida” conta Chicarino. “O produto surgiu da demanda de nossos clientes e o resultado foi extremamente positivo. A intenção agora é expandir para outras seguradoras do setor”, completa.

A praticidade e economia do novo produto são os diferenciais para este mercado. Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente de outro produto Ticket® para solicitar o Ticket Alimentação Seguros. Para obter mais informações, basta ligar para a Central Ticket de Atendimento ao Cliente no número 4003-9000 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado).

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket, Accentiv´ Mimética e Build Up, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira