Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2010 - 07:23

Marca própria Carrefour ganha prêmio design gráfico de higiene e limpeza

O Carrefour apresenta as renovações realizadas em sua Linha de Limpeza Marca Própria, com conceitos que aliam tecnologia e sustentabilidade. Os produtos trazem mudanças no rótulo, embalagem e conteúdo, com destaque para as orientações sobre sustentabilidade, como reciclagem, economia no consumo de água e energia ao limpar a casa e lavar as roupas. As inovações acabam de render à Linha de Limpeza Carrefour o Prêmio Design Gráfico de Higiene e Limpeza, oferecido pela ABRE – Associação Brasileira Embalagem Brasileira.

Três produtos da Linha de Limpeza Marca Própria foram premiados: Limpa Vidro, Desengordurante de Cozinha e Limpador Multiuso 4 em 1, que estão disponíveis nas embalagens tipo refill e gatilho. As embalagens são recicláveis e foram desenvolvidas com tecnologia que reduz o impacto no meio ambiente, como é o caso do Limpa Vidros, desenvolvido com ativo biodegradável, e do Limpador Multiuso 4 em 1 e Desengordurante, que não possuem mais solvente na fórmula.

A linha de limpeza Marca Própria Carrefour representa 10% nas vendas do segmento e vem registrando constantes crescimento em suas vendas. A categoria de limpadores, por exemplo, teve aumento de 75% nas vendas na categoria de limpadores de janeiro a agosto de 2010, quando comparado ao mesmo período de 2009. A linha de limpeza Marca Própria do Carrefour inclui em seu portfólio 200 itens. A previsão é que, até meados do primeiro semestre de 2011, 100% dos produtos da linha de limpeza estejam com as embalagens alteradas – atualmente 90% dos itens já seguem a nova padronização.

Com esta renovação de design e tecnologia, a linha de limpeza Carrefour se coloca no mesmo nível dos melhores programas de Marca Própria da Europa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira