Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2010 - 07:23

Prêmio Renato Castelo Branco da ESPM abre votação online para público decidir peça favorita

Propaganda sustentável cresce e internautas podem escolher qual peça melhor traduz os valores da responsabilidade social

São Paulo – A ESPM, por meio da ESPM Social realiza em 21 de outubro, quinta-feira, a cerimônia de entrega do 6º Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda. E este ano, a interatividade é uma das novidades da organização. Além da decisão do júri, o público poderá escolher dentre as cinco peças vencedoras, por meio da categoria “Voto Popular”, qual propaganda representa melhor a comunicação da sustentabilidade em 2010. O hotsite da votação é [ http://premiorenatocastelobranco.espm.br] e os votos podem ser efetuados até o dia 13 de outubro, quarta-feira.

A premiação, criada pela ESPM, destina-se às agências e empresas, que desenvolveram peças individuais ou campanhas voltadas à divulgação de produtos e/ou serviços que demonstrem preocupação com o bem-estar do consumidor e da sociedade, incentive a reflexão sobre a responsabilidade social na propaganda e estimule a sua prática disseminando-a para os futuros profissionais do mercado.

A cerimônia é aberta ao público e com entrada franca. Mais informações no site www.espm.br ou pelo telefone (11) 5085-4600.

Nesta sexta edição, as campanhas vencedoras que concorrem na categoria “Voto Popular” são: . Aproximando as pessoas, Banco Itaú – Agência: África |. Brasil Conectado é Brasil Vivo, Vivo – Agência: DPZ |. Seja, Revista Veja – Agência: AlmapBBDO | . Trânsito+gentil, Porto Seguro - Agência: Caso Design | . Vamos fazer juntos?, Bancos Real/Santander – Agência: Talent .

Renato Castelo Branco - O publicitário foi um dos pioneiros na preocupação com a responsabilidade social da propaganda. Em 1971, com a fundação da sua agência de publicidade - a CBBA - desenvolveu vários projetos de interesse público e comunitário, como a assessoria ao Projeto Rondon, a criação de campanhas para o CVV - Centro de Valorização da Vida – e a campanha em favor do aleitamento materno, em 1982.

.[ Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, dia 21 de outubro (quinta-feira), 19h30, na ESPM Campus Profº Francisco Gracioso, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo. www.espm.br ou [email protected]| Voto Popular: http://premiorenatocastelobranco.espm.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira