Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2010 - 07:33

PepsiCo estreia campanha de eQlibri®

Novo comercial que propõe uma “paradinha” natural na rotina do dia a dia estreou no dia 26 de setembro. Consumidores também poderão degustar os produtos da nova linha em diversas ações em todo o Brasil.

São Paulo – Respire fundo, relaxe e faça um break. Esta é a proposta da campanha de eQlibri®, lançamento da PepsiCo, fabricante dos produtos QUAKER®, KERO COCO® e PEPSI®, entre outros.

O comercial, desenvolvido pela agência BBDO Argentina, retrata uma mulher na correria de seu dia a dia, lidando com inúmeras tarefas, sendo eQlibri® o produto ideal para sua pausa, um momento que a ajuda a aliviar as pressões com um produto gostoso e ao mesmo tempo nutritivo. O lançamento tem como target o público feminino adulto, que usualmente desempenha vários papéis ao mesmo tempo e que por isso necessita de um break para si mesmo.

O filme, que será exibido pelos canais de TV a cabo Warner Channel, Fox e TNT, estará presente também em mais de 100 salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo, além de monitores Elemídia em edifícios comerciais de São Paulo.

Diferentes ações de degustação reforçarão o plano de lançamento. Os consumidores que realizarem vôos entre Rio de Janeiro e São Paulo pela Gol Linhas Aéreas durante o mês de Outubro, poderão experimentar o produto durante suas viagens: eQlibri® será distribuído aos passageiros de 122 vôos da ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo.

Além disso, promotoras estarão presentes em 300 supermercados de todo o Brasil, oferecendo a novidade no momento da compra.

As ações de degustação para este lançamento devem impactar cerca de 400 mil consumidores que terão a oportunidade de conhecer em primeira mão um produto inovador, que alia praticidade e conveniência a benefícios nutricionais.| www.eqlibri.com.br

Anunciante: Pepsico | Título: Executiva | Produto: eQlibri| Diretor Geral de Criação: Rodrigo Grau / Ramiro Rodríguez Cohen Diretor de Criação: Gabriel Huici / Jorge Ponce Betti | Criação: Gabriel Huici / Jorge Ponce Betti | Diretora de produçao audiovisual: Verónica Z | Diretora de contas: Denise Orman | Atendimento: Malena García | Produtora: Margarida Filmes | Direção: Christiano Metri| Som / Trilha / Locutor: Junk | Finalizadora: Ilegal FX | Atendimento: Roberta Frederico | Aprovação: Renata Figueiredo, Marta Oliveira, Fabio Melo, Debora Bertolozzi.

eQlibri® marca a estreia da PepsiCo no segmento de biscoitos salgados com Crackers, e snacks com Panetinis, com textura e formato parecido com mini-baguetes.

Leves e crocantes, os produtos da linha são assados em um processo especial. O Cracker conta ainda com uma textura única, resultante da soma de batata e trigo, que confere a ele um delicioso sabor com 60% menos gordura saturada do que os produtos similares.

Atendendo ao gosto cada vez mais exigente dos consumidores, eQlibri® apresenta sabores únicos, como Queijo Suave e Presunto Parma, para a linha Panetinis (40g), e Crackers de 23g ou 100g nos sabores Toque de Limão, Mussarela de Búfala com Manjericão e Original. O destaque fica para a embalagem 23g, no tamanho ideal para matar a fominha no meio da tarde, sendo portátil para ser levado na bolsa, deixar na gaveta do escritório ou onde quiser. Além disso, a porção possui somente 100 kcal.

Todos os produtos são saborosos e nutritivos, não contêm conservantes nem corantes artificiais e são livres de gorduras trans.

Com a novidade, a PepsiCo do Brasil reitera seu compromisso com a satisfação e bem estar de seus consumidores, além de fomentar hábitos alimentares mais saudáveis, que está alinhada à sua estratégia de crescimento sustentável. Balizada na visão de negócio Performance com Propósito, a filosofia da empresa se traduz no compromisso de gerar crescimento sustentável e ao mesmo tempo deixar um impacto positivo na sociedade, que inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer opções de alimentos e bebidas de qualidade.

.Preço sugerido ao consumidor: Panetini 40g: R$ 1,30 | Crackers 23g: R$ 1,10 | Crackers 100g: 3,60| SAC EQLIBRI 0800 727 3019 | www.eqlibri.com.br | www.pepsico.com.br

A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é a segunda maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, com faturamento em 2009 de US$ 60 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 300.000 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 190 países. Seus principais negócios incluem: Frito-Lay (snacks) Pepsi-Cola, Gatorade, Tropicana (bebidas) e Quaker (Cereais). Seu portfólio inclui 19 marcas que geram cada US$ 1 bilhão anualmente.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Elma Chips e Lucky (snacks), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco e Trop Coco (água de coco), H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás).

A companhia conta com 14 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase dez mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição do portfólio de bebidas aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

A estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo está balizada na visão de negócio Performance com Propósito, que traduz o compromisso em gerar resultados saudáveis ao mesmo tempo em que é deixado um impacto positivo na sociedade Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, reduzir os impactos da companhia no ambiente através de iniciativas focadas em água, energia e embalagens; e promover uma cultura de diversidade e inclusão que propicie crescimento profissional e pessoal de seus funcionários. A PepsiCo é uma das empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones e em 2010 foi eleita pela décima primeira vez como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da revista Exame Você S/A. [ www.pepsico.com.br ou www.pepsico.com.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira