Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2010 - 08:36

Agência Settegraal de cara nova

A Settegraal é uma agência genuinamente do Distrito Federal, que tem crescido e apostado principalmente no mercado privado da cidade, ainda em ebulição. No dia 07 de outubro (quinta-feira), anuncia oficialmente uma nova fase da agência, que começa pelo nome: Settegraal 2.0, e pela nova logomarca, que ganhou a sustentação dos serviços: advertising, branding, design, promoção. O publicitário e sócio responsável pela direção de criação, Sávio Zambrotti, explica o porquê da reformulação: “ O 2.0 da marca representa uma nova maneira de planejar a comunicação publicitária. Por muito tempo, a propaganda era feita para que as pessoas ‘assistissem’. Hoje, elas interagem, colaboram, geram conteúdo”. O modo de atuar no mercado publicitário se expandiu e a agência acompanha essas mudanças, sem perder a essência.

A principal preocupação da Settegraal sempre foi satisfazer as necessidades dos clientes, seja reforçar a marca ou mesmo incrementar as vendas. O negócio é gerar resultados efetivos, fazer mesmo uma parceria com o cliente, criar marcas fortes. “O lema é crescer junto com os clientes, trazer visibilidade e sempre superar a expectativa dos contratantes. Mostrar que somos uma agência que conta com profissionais experientes e inovadores.”, conta Sávio.

Com este espírito, a agência mantém clientes fieis há 10 anos. “Não existe prova maior de competência e de trabalho bem feito”, reforça Zambrotti. Um caso de sucesso e de orgulho é o da CTIS que começou com uma loja na 511 Norte e hoje, conta com quinze lojas em quatro estados, considerada destaque nacional na área de tecnologia. E a intenção é aumentar ainda mais esse crescimento não só da CTIS, mas de todos os clientes, como a Rosário que terá 100 lojas ao fim do ano, ou a Agittus Calçados, que passou de 35 para 45 lojas.

A empresa possui uma estrutura em Campinas, de onde atende clientes de vários estados do Brasil. A próxima grande campanha é a do lançamento de uma nova agência Poupex no Rio Grande do Sul, que será contemplada também com ações promocionais.

Escolhidos como uma das agência mais importante dos 25 anos do prêmio Colunistas, exibem ainda outros troféus, como os prêmios de diretor de criação, campanha e filme dos 25 anos do Colunistas; Prêmios no Festival de Gramado; Profissionais do Ano; FestRádio e por três vezes a agência do ano no Colunistas.

Um dos diferenciais da agência é que os quatro sócios não ficam apenas na parte administrativa-burocrática. Eles participam ativamente das contas, “botando a mão na massa”. O que aproxima mais a empresa dos clientes, e torna o ambiente de trabalho menos hierárquico. O publicitário e sócio da Settegraal, responsável pela direção de atendimento e pela conta da CTIS, entre outras, Roberto Bueno, confirma o esforço: “Gostamos do desafio de crescer junto com o cliente e mostrar que podemos colaborar efetivamente na construção da marca e na consolidação do produto no mercado. Diversas vezes, ultrapassamos as barreiras da publicidade e da propaganda, dando sugestões nas mais diferentes áreas, sempre que consideramos isso relevante para os resultados”. A Settegraal 2.0 tem uma equipe de mais de 40 pessoas e continua com a sede instalada no Pier 21, em Brasília. Na sociedade da Settegraal 2.0 estão, além de Roberto e Sávio, Dulce Consuelo e José Geraldo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira