Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 08:19

SulAmérica realiza Analyst Day e comemora três anos de companhia aberta

São Paulo – A Sul América S.A. realizou esta semana, seu segundo Analyst Day com a presença de cerca de 60 analistas de mercado e investidores e do corpo executivo da companhia. O evento também marcou os três anos do início de negociação dos papéis da empresa na BM&FBovespa, onde está listada no Nível 2 de Governança Corporativa.

Na abertura do evento, Thomaz Cabral de Menezes, presidente executivo da SulAmérica, destacou que o mercado segurador atravessa um momento de grande desenvolvimento com excelentes perspectivas. Ele avalia que a SulAmérica está preparada para capturar as oportunidades de mercado: “Temos uma marca forte, um amplo portfólio de produtos e serviços, estamos investindo sempre no aprimoramento da nossa capacidade de precificação, temos múltiplos canais de venda, contamos com colaboradores qualificados e motivados e temos uma posição financeira saudável que nos permite investir nas nossas estratégias de crescimento.”

Desde a abertura de capital, as ações da SulAmérica valorizaram cerca de 85% (dados de 06/10/2010), acompanhando os bons resultados da empresa nos últimos anos e a eficiente atuação da companhia no mercado de capitais.

Enquanto segue batendo sucessivos recordes de lucro e receita, a SulAmérica procurou ampliar sua penetração na comunidade de analistas e investidores. Em três anos, participou de 18 reuniões Apimec e realizou mais de 10 road-shows no Brasil e no exterior para disseminar os conceitos e o modelo de negócios da atividade de seguros ao mercado de capitais.

“O Analyst Day foi idealizado em um formato inédito, que permitiu um contato direto dos analistas e investidores com os executivos da companhia responsáveis pelas quatro áreas de negócios da SulAmérica, proporcionando assim um debate mais aprofundado das questões estratégicas e operacionais desses negócios”, comenta o vice-presidente Corporativo e de Relações com Investidores, Arthur Farme d’Amoed Neto.

Uma das novidades apresentadas pela companhia no evento foi a recente parceria firmada com a Credicard para o lançamento do cartão de crédito SulAmérica Credicard Auto, cuja expectativa é chegar a 500 mil cartões em 10 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira