Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 08:41

HOPE Lingerie reforça presença em Minas Gerais

Marca que tem como garota propaganda Gisele Bündchen desembarca no Estado com duas lojas.

Com diferença de poucos dias, a HOPE, referência nacional em lingerie, inaugura duas unidades em Minas Gerais. Uma no BH Shopping, em Belo Horizonte (aberta em 30/09/10), e outra no Center Shopping, em Uberlândia (prevista para 08/10/10).

O Estado já conta com uma unidade em Juiz de Fora, no Independência Shopping. Para os próximos dois anos estão previstas mais 6 lojas na região. “Minas Gerais é destaque no cenário nacional da moda há anos e hoje o Estado é uma das prioridades da companhia”, afirma Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da HOPE.

Em acelerado processo de expansão, a empresa terminará 2010 com 52 operações abertas, o que representa um avanço de 73,3% na comparação com 2009. Entre as cidades que receberão os investimentos ainda neste ano estão Vitória, Salvador, Maceió, Fortaleza, Ribeirão Preto, Florianópolis e Campo Grande, entre outras.

A loja de Belo Horizonte será comandada pela administradora de empresas Renata Leslie. Ela está bastante animada com o investimento e pretende abrir mais três unidades HOPE nos próximos dois anos. “Escolhi a HOPE pela solidez da marca, que preza sempre pela qualidade das peças, além do atrativo programa de franquias, que garante exclusividade de alguns produtos”, diz.

Já a filial de Uberlândia será administrada pela bióloga Denise Basso. “Estava buscando algo fora da área de saúde, quando fiquei sabendo que a HOPE possuía um programa de franquias. Por ser consumidora fiel e conhecer a força da marca e a qualidade dos produtos fiz logo a minha escolha”, diz a empreendedora mineira.

O investimento para a abertura de uma unidade HOPE é de aproximadamente R$ 350 mil e a expectativa de retorno é de dois anos.

Atualmente a HOPE possui 42 lojas, sendo 37 no Brasil e 5 no exterior. A meta para 2010 é aumentar o faturamento em 35% na comparação com 2009. Para isso a marca investe no fortalecimento do canal de franquias e em ampliações de seu parque produtivo, no Ceará, além de um novo centro logístico.

Outro grande investimento é a contratação da übermodel Gisele Bündchen. “A escolha da Gisele coincide com um momento especial da empresa em que rumamos em direção à liderança do mercado brasileiro de lingerie. E ninguém melhor do que Gisele para celebrar esta nova fase”, explica o presidente Nissim Hara.

As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 44 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Há cinco anos a empresa investe no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados. “A maioria dos nossos parceiros já está na sua terceira loja”, comenta Hara. [www.hopelingerie.com.br/franquias.html].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira