Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 08:58

Avanço leva campanha às salas de cinema

“Este é o tempo de Avanço!”. É com esse slogan que a marca referência em higiene pessoal masculina se relança no mercado com nova campanha publicitária. As estrelas do comercial são os nadadores Cesar Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Gabriel Mangabeira, garotos-propagandas da marca. A ação prevê filme de um minuto, que será veiculado nas telas de cinema, com objetivo de aproximar a marca do público. A estreia da campanha na telona será nas sessões do filme “Tropa de Elite 2”, nas salas da rede Cinemark de todo país e 51 salas do Circuito Digital.

A nova linha de desodorantes Avanço foi totalmente reformulada, com embalagens mais modernas e novas fragrâncias. São quatro variantes: Avanço Original, Avanço Action, Avanço Fusion e Avanço Urban. A nova fórmula de Avanço é antitranspirante e garante proteção por até 24 horas, além de proporcionar sensação prolongada de frescor.

A grande novidade desta campanha está na trilha sonora, desenvolvida pela produtora e sound designer Andrea Salinas. O filme inicia com um conjunto de tambores (japoneses, africanos e brasileiros) e baterias que conferem pesagem ao som e fazendo com que os espectadores tenham a sensação de estarem em uma tribo. A técnica Sound Design, um efeito sonoro que faz o som percorrer e “andar” pelas caixas dão um toque final à produção. Além disso, a produtora estudou cada braçada de Cesar Cielo e incluiu uma nota musical para cada movimento. No final o que pode-se ouvir é uma Orquestra Musical.

Segundo Mel Girão, diretora executiva de Marketing, a mídia cinema traz a oportunidade para todos os tipos de anunciantes reforçarem sua marca no mercado. “Com este tipo de publicidade inovadora conseguiremos alavancar nossos resultados e atingir um público-alvo qualificado, que está sempre atento as novidades”, diz a executiva. A ação terá duração de suas semanas.

Perfil- Avanço está no mercado há 45 anos. Presentes na memória do público pela campanhas de sucesso, a marca recentemente passou por um processo de reformulação e modernização. A família Avanço cresceu e conta hoje com quatro fragrâncias: Avanço Tradicional, Avanço Fusion, Avanço Action e Avanço Urban. Atualmente patrocina o Corinthians e os nadadores César Cielo, Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio dos atletas da natação terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira