Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 08:58

Phisalia lança a linha Trá Lá Lá Baby

Novos produtos para bebês de zero a dois anos chegam para estreitar ainda mais a relação da marca com a família brasileira.

Comprometida em atender de forma diferenciada e encantar os seus consumidores, a Phisalia Produtos de Beleza traz mais uma novidade para compor a Linha Trá Lá Lá Kids, que já tem dez anos de sucesso de vendas. Trata-se da família Trá Lá Lá Baby, desenvolvida especialmente para os primeiros anos de vida da criança brasileira, cercando-a de cuidado e carinho, como todo bebê merece e toda mãe procura e valoriza. “Com isso, a marca que já faz parte do cotidiano da família brasileira, passa a ter presença desde o nascimento do bebê até a adolescência”, diz Francis Canterucci, gerente de marketing da Phisalia.

Para criar a Linha Trá Lá Lá Baby, a Phisalia realizou uma grande Pesquisa de Mercado com o Instituto Data Popular em diversas praças do Brasil, utilizando diferentes técnicas e durante um ano e meio investiu até chegar a um conjunto de produtos que não só atendesse às necessidades do mercado, mas que também tivesse empatia com as mamães, que tão cuidadosamente se dedicam a formar enxoval e a eleger que marcas terão contato com seu bebê em um momento tão precioso e delicado. A Trá Lá Lá é uma marca que ela já conhece e confia. Nas pesquisas realizadas, a empresa constatou que as mães que já usavam em seus filhos a linha Trá Lá Lá Kids sentiam falta de produtos específicos para os novos integrantes da família. Essas mães, habituadas à qualidade e aos atributos da marca, agora têm uma linha especialmente voltada para atender a essa expectativa e podem optar com segurança por uma linha que a família já usa e aprova.

“Trata-se de uma transferência de valor de um mix de produtos para outro, ancorados em uma mesma marca e da mesma empresa - a Phisalia. Trabalhamos muito e ao longo de mais de três décadas para conquistar essa fidelização nas nossas famílias consumidoras. Então, nada mais natural do que investirmos na ampliação de uma linha reconhecida pelos consumidores e campeã nas gôndolas. Uma linha para bebês precisa do aval de uma marca forte para ser bem aceita pelas mães e a Linha Trá Lá Lá Baby vem para corresponder a esse comportamento”, explica Luciana Amiralian, diretora técnica da Phisalia.

Para se chegar ao produto final foram necessárias pesquisas de novas matérias primas com suavidade comprovada, pesquisas de novas formulações, pesquisas clínicas de avaliação dermatológica, de mercado e até um estudo para verificar qual a melhor embalagem a ser usada em cada produto da linha. Focada em agregar os valores que sempre nortearam o desenvolvimento de qualquer produto novo da empresa - cuidado, qualidade e segurança -, a Phisalia apresenta a Trá Lá Lá Baby, com 22 itens para a higiene e beleza do bebê, que foram divididas em duas novas fragrâncias: .Suave: Lavanda , Physalis e Glicerina. |. Hidrata: Aloe Vera, Physalis e Glicerina.

Desenvolvidas com formulações e princípios ativos cuidadosamente eleitos, as linhas cuidam com todo carinho e qualidade dos bebês, proporcionando uma sensação de conforto e suavidade da cabeça aos pés, deixando-os limpinhos e protegidos. Todos os produtos da nova linha foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente por profissionais da área médica; além de passar pelos testes do Ministério da Saúde, de forma a não agredir a pele sensível e os cabelos dos bebês, diminuindo riscos de reações alérgicas e irritações.

“Estamos dispostos a inovar e ser referência em qualidade e segurança no mercado da higiene infantil. A Phisalia concentra esforços na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Estamos sempre atentos às novas tendências e tecnologias, buscamos inovação a cada dia com qualidade diferenciada e preço acessível aos consumidores de todo o país das classes C e D”, informa Eduardo Amiralian, Diretor Executivo da Phisalia.

Ainda de acordo com Eduardo, a empresa vem acompanhando e compreendendo a cada dia a evolução do mercado para bebês. ?O desenvolvimento de produtos sérios e o foco no trabalho contribui para o crescimento de nossas marcas. Além disso, a cesta infantil também vem conquistando novos consumidores. Trá Lá Lá Baby é uma linha que nasce com uma marca de dezanos de sucesso, que é a Trá Lá Lá Kids “3º marca no Brasil em shampoo infantil e a 2ª em pós shampoo infantil”, comemora Eduardo.

Linha Trá Lá Lá Baby - A Linha Trá Lá Lá Baby é composta por duas linhas de produtos. A primeira é a Linha Suave, que é composta por Glicerina, extrato de Lavanda e extrato de Physalis para bebês de zero a dois anos. “O recém-nascido necessita de cuidados específicos e dedicação maior. Por isso, incluímos o extrato de Physalis, que faz parte desta linha e é uma planta que possui efeito calmante”, diz Luciana Amiralian.

Já a segunda é a Linha Hidrata composta por Glicerina, extrato de Physalis e extrato de Aloe Vera, que é conhecida por seu poder hidratante e cicatrizante. ?Muitas pessoas perguntam: a pele do bebê precisa de hidratação? Algumas crianças, como também no caso de alguns adultos, possuem a pele e os cabelos mais secos que outras e por isso a necessidade de um produto hidratante, mas por ser para o público infantil tem toda a suavidade que um bebê na faixa de zero a dois anos necessita?, esclarece Luciana Amiralian.

Faz parte do mix da Linha Suave com Glicerina, Lavanda e Physalis os Shampoos de 200ml e 120ml; sabonete liquido glicerinado; Sabonete em barra suave com lavanda e physalis; Sabonete em barra suave versão glicerinado; Creme para prevenir assaduras suave com lavanda, glicerina e óxido de zinco de 45g; Lenço umedecido suave com lavanda, physalis e glicerina com 75 lenços; Toalhas umedecidas suave na versão lavanda, physalis e glicerina com 50 unidades; Colônia lavanda suave em frasco de 120ml; Talco suave com lavanda e glicerina em embalagem de 160g; e o Kit Suave, que é composto de 01 sabonete líquido glicerinado de 200ml, 01 lavanda de 120ml e 01 sabonete suave glicerinado de 75g. O Kit é uma excelente opção para presentes.

Já o mix da Linha Hidrata é composto por Shampoo Hidrata com aloe vera e physalis de 200ml e 120ml; Condicionador Hidrata com aloe vera e physalis de 120ml; Sabonete em barra Hidrata com aloe vera e physalis; Sabonete em barra Hidrata com óleo de amêndoas; Creme para prevenir assaduras Hidrata com aloe vera e óleo de amêndoas de 45g; Lenço umedecido Hidrata com aloe vera, physalis e glicerina com 75 lenços; Toalhas umedecidas Hidrata de aloe vera, physalis e glicerina com 50 unidades; Colônia Hidrata em embalagem de 120ml; Talco Hidrata com aloe vera e physalis com 160g; e um Kit Hidrata composto por Shampoo de 200ml, 01 Colônia 120ml e 01 sabonete em barra 75g.

Embalagem da Linha Trá lá lá Baby - Além de serem funcionais e anatômicas, as embalagens são todas lúdicas e remetem à alegria que representa a chegada de um bebê em uma família. Como embaixadores dessa nova linha, a Phisalia convocou os divertidos personagens Meg e Bil, já bem conhecidos dos fãs da linha Trá Lá Lá Kids, destinada às crianças maiores. Agora a Meg e o Bil serão os bebês que representarão a linha Trá Lá Lá Baby.

Comunicação - A Linha, que já nasce com uma marca de sucesso, é apresentada ao mercado participando da Promoção de dez anos da marca Trá lá lá Casa 10 Trá lá lá - que estará em vigência de 25 de setembro encerrando-se em 18 de dezembro de 2010.

Esta Promoção vai sortear uma Casa no valor R$ 50 mil, Kits de brinquedos e Kits de Produtos das marcas Trá lá lá Kids e Trá lá lá Baby. Toda a promoção conta com um projeto de comunicação elaborado pela agência Mega Share e terá anúncios para TV, um hot site exclusivo contendo todas as informações sobre a Promoção, Regulamento completo, Certificado de Autorização da Caixa Econômica, informações sobre os prêmios e uma área exclusiva para que o consumidor possa enviar o código do produto e se cadastrar e vários materiais de ponto de venda que decorarão as lojas de todo o Brasil, que conterão a divulgação da Promoção e informações de como participar.

Criação e Desenvolvimento: MN Design Inteiro | Frascos e tampas: Ind. Vibraço Ltda | Rótulos: Griff Rótulos Adesivos | Talqueira: Gensys Tecnologia Ltda | Tampa Talqueira: Plasmotec Plásticos Ltda. | Cartuchos: Congraf Ind. Gráfica | Bisnagas: Alcan | Flow Packs: Inflex Emba.

Phisalia Produtos de Beleza - Comemorando 35 anos, a Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com quatro marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita, Trá Lá Lá Baby e Lukinha que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e géis para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês. Considerando as quatro linhas da empresa ? Joanita,Trá Lá Lá Kids, Lukinha e agora Trá Lá Lá Baby, a Phisalia Produtos de Beleza ocupa a 4ª posição no ranking nacional das indústrias na categoria shampoo infantil, com 9% de participação de mercado e 1º lugar na categoria pós shampoo infantil com 14,6% do mercado. [www.phisalia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira