Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 08:58

Vivo lança campanha para divulgar loja de serviços Vivo


Criado pela agência Africa, comercial começa a ser veiculado no dia 09 de outubro (sábado).

São Paulo - A partir de outubro, o cliente Vivo tem ainda mais facilidade para adquirir novos pacotes de serviços e de conteúdo multimídia – vídeos e música em formato digital - para seu celular. Por meio da Loja de Serviços Vivo, acessada diretamente por comandos enviados via SMS para o número 1515, é possível contratar produtos da operadora de forma eficaz e ágil. A Loja de Serviços Vivo é uma central unificada de oferta dos principais serviços de valor agregado da companhia, como pacotes de SMS a preços econômicos, pacotes de chamadas de longa distância com desconto, pacote de acesso à internet (Vivo Internet Brasil), vídeos e músicas de artistas nacionais e internacionais, jogos e aplicativos, serviço de notícias, ensino e produtividade.

Para comunicar a novidade, a Vivo lança uma campanha publicitária que tem como objetivo divulgar o SMS como uma forma prática, acessível e inclusiva de comunicação. Desenvolvida pela agência Africa, a ação destaca que na Vivo é possível encontrar diversos pacotes de torpedos SMS a partir de R$0,10. A campanha conta com um filme protagonizado por um surdo, que interpreta um jovem utilizando o SMS para combinar um encontro com sua namorada em uma sorveteria. Ao chegar lá, a namorada conversa com ele em linguagem de sinais (LIBRAS) para escolherem os sabores do sorvete, então revela-se esta característica do personagem. A história instiga o uso de SMS como alternativa moderna e inclusiva de comunicação e retrata um exemplo de situação na qual o torpedo é mais eficaz do que as demais formas de interação.

Com um plano integrado de comunicação, a campanha filmes para TV que contam histórias possíveis de conexão via SMS e traz vinhetas de divulgação de outros serviços baseados em mensagens de texto, como Vivo Avisa, que indica com uma mensagem de texto quem ligou enquanto o usuário estava com o telefone desligado; Vivo Torpedo Info, o qual envia SMS diários aos consumidores, atualizando-os com as notícias mais importantes; e o Vivo Fotonotícia, cuja funcionalidade é proporcionar ao cliente a chance de receber no celular notícias com fotos.

O segundo filme da campanha, intitulado “Mensagens”, retrata as experiências mal sucedidas de um garoto que tenta demonstrar seu carinho para uma amiga da escola. Ele procura diversas maneiras de se aproximar da garota, como deixar um bilhetinho no material dela e até jogar uma cartinha em forma de aviãozinho na janela de sua casa – mas todas as tentativas são em vão.

Por fim, o menino tem a idéia de enviar um SMS à jovem amada, que ao receber o torpedo, imediatamente, procura o remetente com um olhar interessado. Neste caso, o filme demonstra que tem horas que só um SMS resolve. E que conectados com SMS as pessoas vivem melhor e podem mais.

Título: Casal | Anunciante: Vivo S/A | Produto: Torpedo SMS | Agência: Africa | Criação: Humberto Fernandez/Rafael Pitanguy/Alexandre Abu/Bernardo Romero/Manu Mazzaro/Ricardo Dolla | Diretores de Criação: Sergio Gordilho/Flavio Waiteman/Humberto Fernandez/Rafael Pitanguy | Produção/agência: Daniela Andrade/ Marcel Weckx | Atendimento: Marcio Santoro / PC Freitas / Flavia Barreto | Planejamento: Pedro Cruz / Renata Bokel | Mídia: Fabio Freitas / Ronaldo Silveira | Produtora/filme: O2 Filmes | Direção/filme: Alex Gabassi | Direção/fotografia: Adrian Teijido | Direção/arte: Clô Azevedo | Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Miriam Lima/ Chico Pereira | Montagem/edição: Lucas Gonzaga | Finalização/Pós Produção: O2 Filmes | Produtora/ som: A9 Audio | Produção e mixagem: Apollo9 | Atendimento: Lu Fernandes | Canto/locução: Marat | Aprovação/cliente: Cristina Duclos / Marina Daineze / Tatiana Migliari.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira