Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2010 - 09:39

Gillette ajuda os jovens a se prepararem para o vestibular

Site interativo auxilia nos estudos e ainda dá prêmios.

Neste ano, a galera que está preparando-se para entrar na faculdade ganhou mais um aliado para superar o desafio de passar no vestibular. Entendendo a grande pressão que muitos estudantes vivenciam nessa época, a Gillette, líder de mercado no segmento de lâminas e produtos para o cuidado com o barbear, lança um site interativo, que alia diversão e estudos.

O site www.mach3apostaemvoce.com.br oferece simulados do Enem e da Fuvest, dicas de profissões, prêmios e muito mais para os estudantes que o acessarem. Além disso, traz dicas para a prova do Enem, que inclusive já substitui o vestibular em muitas universidades. “O objetivo dessa ação é estar mais presente na vida dos jovens e apoiá-los para que se tornem futuros vencedores independente da carreira escolhida” afirma Juliana Karazawa, gerente de Marketing da P&G.

Os estudantes que fizerem suas inscrições no site da Gillette poderão concorrer a 50 Notebooks e entrar na corrida pela vitória. Não deixe de conferir mais esse presente que a Gillette traz para você: acesse www.mach3apostaemvoce.com.br

Pefil - A Gillette é líder de mercado no segmento de lâminas e produtos para o cuidado com o barbear, sempre lançando produtos inovadores e revolucionários. Tem uma linha composta por diversos produtos, entre eles o primeiro aparelho descartável do Brasil – Prestobarba –, criado em 1976 e que hoje ainda ocupa o primeiro lugar no mercado. Há mais de 30 anos a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores, nos quatro cantos do mundo, um leque cada vez maior de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. | www.gillette.com.br

Procter & Gamble - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. | www.procter.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira