Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2010 - 08:20

Pós-Vendas da Chevrolet lança promoção “Serviço Premiado Chevrolet”

Clientes que realizarem manutenção na Rede Chevrolet em todo o Brasil poderão concorrer a prêmios .

O departamento de Pós-Vendas da Chevrolet anuncia a promoção Serviço Premiado Chevrolet que, de 13 de outubro a 14 de janeiro de 2011, sorteara prêmios aos clientes da marca que realizarem os serviços de manutenção de veículos em qualquer um dos quase 600 pontos de venda e de serviços de assistência técnica da marca em todo o País.

Para participar da promoção é fácil. Se o valor do serviço de manutenção do veículo for igual ou superior a R$ 150,00, ele já estará apto a participar da promoção. O cliente pode se cadastrar na promoção por meio de uma POS, uma máquina similar às de cartão de crédito, colocando alguns dados. Em seguida, a máquina emite um cupom, com um código, que na mesma hora poderá dar direito a um prêmio instantâneo (lanterna de dínamo Chevrolet). Além disso, o cliente que se cadastrar participa também, automaticamente, de sorteios mensais, são 50 netbooks, 50 Cafeteiras, 100 GPS e uma TV 3D LED de 40 polegadas.

Para divulgar a promoção, a agência Salles Chemistri desenvolveu materiais para decoração nas concessionárias além de rádio e peças on-line na internet, que serão veiculados diariamente. O personagem principal da campanha é o Sr. Promoção, criado com o conceito “O mundo encantado das facilidades Chevrolet” e que personifica, de forma lúdica, as melhores ofertas e condições que a marca oferece aos seus clientes.

“O objetivo dessa promoção é estreitar o relacionamento com nossos clientes, oferecendo ainda mais vantagens para quem opta por realizar serviços de manutenção na rede de concessionárias Chevrolet, com o padrão de qualidade da marca”, afirma Isela Costantini, diretora-geral de Pós-Vendas da Chevrolet.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 208.000 pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado à imprensa e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. Para maiores informações sobre a nova General Motors, acessewww.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. [media.gm.com e gmnoticias.com.br | twitter: www.twitter.com/GMBPress ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira