Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2010 - 08:20

SulAmérica recebe principal premiação de Marketing Direto da América Latina

Ações de relacionamento da seguradora conquistam três troféus no Prêmio Amauta.

A SulAmérica Seguros e Previdência conquistou três troféus no Prêmio Amauta, principal reconhecimento de Marketing Direto na América Latina. As ações de relacionamento desenvolvidas pela seguradora para seus clientes concorreram com iniciativas do Brasil e de outros seis países.

A campanha Ecobag foi prata na categoria “Mala Direta Produtos”. A ação incentivou clientes da SulAmérica a adquirir outras proteções da companhia. Para cada produto foi criado uma bolsa exclusiva, com estampas desenvolvidas pelo estilista Jun Nakao, e enviada para o cliente após a compra da nova apólice.

Já o case Relaxe foi o grande destaque da participação da seguradora. Criada para clientes corporativos do SulAmérica Saúde Empresarial, a ação estimulava os participantes a aproveitarem mais a vida com tranquilidade, contando com a cobertura completa do seguro saúde. Para isso, foi enviado um menu com nove atividades para que o cliente pudesse vivenciar uma experiência diferente. Entre as opções estavam aulas de circo, degustação de vinhos, rafting, entre outras. O projeto recebeu a prata na categoria “Mala Direta Serviços” e também foi bronze no Prêmio Especial de Criatividade, que reúne todas as peças inscritas na competição.

“Recebemos essas premiações com grande orgulho. As ações vencedoras mostram o esforço da SulAmérica em inovar e estar cada dia mais presente na vida de nossos segurados”, comenta a superintendente de CRM, Simone Sartor.

Os dois cases foram desenvolvidos pela superintendência de CRM da SulAmérica, em parceria com a agência e|ou.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira