Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2010 - 08:43

F.biz cria “Manifesto dos Tecidos” para Brilhante Multitecidos

A F.biz cria conjunto de ações para divulgar o novo Brilhante Multitecidos, através do teaser “Manifesto dos Tecidos”, onde os personagens Cynthia Moletom, Eduardo Linho, César Jeans, Elisa Viscose e Cris Cotton-Elastano demonstraram como tem sido injustiçados, e reivindicaram ser tão bem tratados quanto o algodão.

Durante a 1a. fase, o manifesto ficou disponível no endereço www.manifestodostecidos.com.br e hoje, disponível no site da marca, a embaixadora Isabella Fiorentino vem com a solução para o manifesto: o novo Brilhante Multitecidos*, que proporciona a tão esperada igualdade de tratamento para todos eles, com sua fórmula exclusiva.

“A F.biz está satisfeita em criar a presença digital de Brilhante de uma maneira divertida e funcional comunicando esse lançamento.”, Bruno Couto, Gerente de Negócio da marca.

A agência criou o conceito dos personagens, o site da marca e a campanha online e, também, está coordenando a produção de um game mobile que será lançado no próximo mês.

O novo site – www.brilhante.com.br – traz dicas de moda, dadas pela embaixadora da campanha, Isabella Fiorentino; informações sobre o novo produto, dicas para lavagem das roupas e, também, um quiz onde as consumidoras poderão saber qual tecidinho combina mais com ela.

“Nossa ideia é gerar visibilidade, engajamento do consumidor e conhecimento da marca. O manifesto foi o start de uma campanha que promete ser um sucesso“, explica Priscila Ribeiro Freitas, gerente de marketing de Brilhante.

Brilhante Multi-Tecidos lava vários tipos de tecido com exceção do couro, lã, seda e tecidos crus, como qualquer detergente em pó.

Direção de criação: Danilo Corsi | Direção de arte: Bruno Almeida e Eduardo Coradini | Redação: Thiago Klein | Atendimento: Camila Costa, Bruno Couto, Marina Sala | Planejamento: Livia Lye e Marcus Vinicius | Produção: Rafael Mota e Felipe Capalbo | BI: Rodrigo Lourenço e Marcela Capelli.

F.biz - Com 11 anos de atividade, a F.biz é uma das mais completas agências brasileiras para a era digital. Recentemente, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e tem como foco a criação e a manutenção de conexões entre as marcas e seus públicos. A agência atua sobre quatro grandes áreas de visão: marcas e negócios; canais e engajamento; mobilidade e plataformas emergentes; e transação e varejo. Cada desafio de comunicação e negócios dos clientes é tratado dentro de um método flexível para desenvolver, monitorar e atuar sobre campanhas, projetos digitais e ativação.

Atualmente, tem mais de 170 colaboradores e em sua carteira de clientes estão grandes marcas como Unilever, Cadbury, Gruppo Campari, Vivo, Netshoes, Positivo Informática, entre outros. | www.fbiz.combr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira