Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2010 - 09:20

Linha de detergentes em pó ASSIM apresenta duas novas versões

Além das novas variantes, linha regular ganhou nova embalagem.

Sempre atenta às necessidades do mercado e de seus consumidores, a linha de detergentes em pó ASSIM apresenta novidades. A primeira é o relançamento de ASSIM Triplação com Poder das Enzimas, que teve a sua embalagem reformulada e está muito mais clean e moderna. O produto, que está presente nas prateleiras dos mercados e nas casas dos consumidores brasileiros, conquistou a confiança dos usuários pela qualidade, praticidade e o ótimo custo benefício que oferece.

A outra grande novidade é o lançamento de ASSIM Triplação com Extratos Naturais em duas versões: ASSIM Triplação com Extrato de Algodão e ASSIM Triplação com Extrato de Calêndula. Detergentes em pó de ótimo desempenho, os novos produtos são diferenciados e inspirados em fragrâncias naturais. Podem ser usados diariamente, deixando as roupas gostosas de usar e com perfume muito agradável, além de possuir extratos que ajudam a tratar e preservar os tecidos.

Para Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, detentora da marca ASSIM, as novidades da linha acompanham uma tendência do mercado de limpeza: “Estamos falando de um mercado que movimenta aproximadamente R$ 3,5 bilhões ao ano, e que teve crescimento de 9% se compararmos 2008 e 2009¹. Por ser um dos maiores mercados que a Hypermarcas atua, enxergamos uma necessidade de aumentarmos a família ASSIM, oferecendo novas versões aos consumidores”, afirma a executiva.

As novidades preparadas pela marca ASSIM foram pensadas para competir em um mercado bastante pulverizado. “O consumidor tem uma gama imensa de opções de detergentes em pó no mercado. ASSIM é a melhor opção econômica de qualidade, e está posicionado como o melhor custo benefício”, finaliza.

ASSIM Triplação com Extrato de Algodão e ASSIM Triplação com Extrato de Calêndula podem ser encontrados na versão cartucho, em embalagens de 500g e 1 kg, enquanto ASSIM Triplação com Poder das Enzimas está presente na versão cartucho de 500g e 1 kg e na versão sachê em embalagens de 500g, 1kg, 2kg e 3kg. ¹Dados Nielsen Tendências 2010.

Perfil- ASSIM atua em sete grandes categorias do segmento de higiene e limpeza: amaciantes, alvejantes concentrados de limpeza, desinfetantes, detergente em pó para roupas, lustra móveis e tira manchas. São mais de 50 produtos da linha, distribuídos nacionalmente e cuidadosamente desenvolvidos para facilitar o dia a dia do brasileiro que busca qualidade e preço justo. Em menos de 5 anos, ASSIM já conquistou uma boa posição no mercado e aparece entre as cinco maiores marcas da Hypermarcas. Neste ano, a marca é uma das patrocinadoras do Corinthians e estampa a camisa do time, além disso, nos últimos meses passou por constantes inovações e diversos lançamentos. [SAC 0800 77 17 017].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira