Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2010 - 08:42

FortLev cria gerência de marketing corporativo


A FortLev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil, vem passando por um processo de reposicionamento, com novas estratégias de divulgação no mercado. Para dar suporte às mudanças de forma integrada, a empresa, que possui unidades fabris no Espírito Santo, na Bahia, em Santa Catarina e São Paulo, implantou a gerência de marketing corporativo.

O departamento, sediado na unidade capixaba da empresa, é gerenciado por Ana Lúcia Rodrigues, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação empresarial e marketing. Antes de chegar à FortLev, ela atuou em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, prestando serviços de assessoria em diversas cidades brasileiras. Passou por empresas como Mercaddo Marketing, CasaPark Shopping, Tintas Suvinil e Tintas Coral.

“Temos um grande volume de trabalho a ser feito para desenvolver a estratégia certa e melhor posicionar nosso produto e nossa marca. Queremos trabalhar de forma integrada com as diversas áreas, pois, combinando soluções, os resultados serão mais promissores’, explica Ana Lúcia.

A gerência é responsável por promoção, propaganda, assessoria de imprensa, produto, pesquisa e mercado. “Nosso foco hoje é dar estrutura de pessoal, com profissionais certos para cada área de atuação do marketing e, dessa forma, ampliarmos a ordenação do trabalho na empresa” finaliza Ana Lúcia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira