Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2010 - 08:20

Chamyto apresenta novidades em iogurtes e Petit Suisse


Ricos em vitaminas e cálcio, produtos são ótimas opções de consumo para qualquer hora do dia.

São Paulo – Buscando oferecer cada vez mais produtos nutritivos, aliando entretenimento educativo para os mais novos, a linha Nestlé Chamyto apresenta os lançamentos Petit Suisse Chamyto Super Big e Iogurte Líquido Chamyto.

Novidade em petit suisse, o Chamyto Super Big (90g) ganha uma versão com 30g a mais do produto – que pode ser consumido a qualquer hora do dia. Nos sabores Uva, Tutti-Frutti e Morango, o lançamento é rico em vitaminas e cálcio, além de ser fonte de ferro e zinco. Disponível em embalagens com quatro unidades, o Chamyto Super Big já pode ser encontrado nos pontos-de-venda de todo o País.

Já o Iogurte Líquido Chamyto (170g) chega para complementar a linha de leites fermentados da Nestlé que, atualmente, concentra o maior volume em vendas na categoria, liderando, assim, o segmento, em todo o País. Com Lactobacilos Vivos Paracasei, que ajudam a proteger a flora intestinal, o iogurte contempla dois sabores exclusivos: Morangurte (morango e iogurte) e Larancujá (laranja e maracujá). Ambos os produtos podem ser encontrados nas gôndolas paulistas.

Os lançamentos têm preços médios sugeridos ao mercado de R$3,96 e R$1,25, respectivamente.

Linha Chamyto - Lançada em 1994 no mercado brasileiro com o Leite Fermentado Chamyto, a marca hoje é a que mais inova em seu segmento. Em 2006 entrou na categoria de 1 + 1, isto é, iogurte com cereal em embalagens acompanhadas na mesma bandeja.

Apostando na evolução do portfólio, em 2008 apostou em uma nova categoria, o Petit Suisse, nos sabores de chocolate e morango. Sempre acompanhada da imagem do gênio, a marca identificou, por meio de pesquisas internas, que seu personagem transmite segurança e autoconfiança para as crianças.

Perfil- A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre aproximadamente 2.000 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 27 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que participam da fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira