Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2007 - 09:23

Figer vai reposicionar a Pelé Club

A Figer desenvolveu uma nova ação de marketing esportivo para reposicionar a marca da Pelé Club, rede de academia que trabalha com a expectativa de, em 10 anos, estar presente também em algumas das principais cidades brasileiras, além de países da América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio. A iniciativa acontece paralelamente a mais recente etapa de desenvolvimento da Pelé Club, com a direção geral de Augusto Anzelotti, ex-presidente da Life Fitness do Brasil, multinacional norte-americana fabricante de equipamentos de ginástica e musculação. “Nossas academias já têm o diferencial do nome do Atleta do Século, que supera o cenário de grande ídolo brasileiro: é um ícone mundial”, afirma Anzelotti.

O reposicionamento da marca será conduzido por Alan Cimerman, que dirige a unidade de Marketing Esportivo da Figer, empresa cuja atuação vai além dos serviços de representação e agenciamento de jogadores de futebol. “A Pelé Club aproveitará agora todos os pontos positivos da dinâmica de transformação do setor de fitness para agregarmos ainda mais valor à marca, preparando-se para o novo momento de crescimento natural do mercado”, explica Cimerman.

Unimed-Rio- A Figer também vai cuidar da área de Marketing Esportivo da Unimed-Rio, conforme acordo firmado pelo presidente da cooperativa de saúde, Celso Barros, e o superintendente de Marketing e Desenvolvimento, Marcelo Giannubilo, A Figer é uma empresa criada pelo mais conhecido e respeitado empresário de futebol do Brasil, Juan Figer, que vai além dos serviços de representação e agenciamento de atletas. Sua área de Marketing Esportivo é conduzida pelos seus filhos Marcel e André Figer, juntamente com o executivo da empresa, Alan Cimerman. O acordo com a Unimed-Rio foi anunciado na semana passada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira