Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2007 - 09:27

Atitudes de marca são destaque em seminário internacional

Evento de referência sobre ação e comunicação de marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento, a 5ª . edição do Com:Atitude terá a participação especial de Jim Andrews, vice-presidente do IEG dos Estados Unidos

São Paulo - O Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca, chega à sua 5ª. edição mantendo seu objetivo de difundir conceitos, lançar técnicas, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as atitudes institucionais e mercadológicas das empresas. O evento de referência sobre ação e comunicação de marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo e já está com as inscrições abertas. Os interessados podem acessar o site www.comatitude.com.br ou ligar para (11) 6818-5030. Até o dia 5 de julho, o valor das inscrições é de R$ 1.260,00; de 6 de julho a 19 de julho passa para R$ 1.440,00 e após esse período R$ 1.800,00.

Durante o seminário serão realizados oito painéis sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca, conduzidos por especialistas em comunicação e marketing, líderes empresariais, de instituições e de projetos. Em 2007, o Com:Atitude traz ao País o vice-presidente do IEG, principal organização de pesquisa, consultoria, análise e treinamento em patrocínios no mundo, Jim Andrews. “O IEG trará para o Com:Atitude a dimensão e a lógica do país que mais investe em patrocínios no mundo, os Estados Unidos, além das principais tendências nas atitudes das marcas globais”, comenta Yacoff Sarkovas, diretor geral da Significa, que realiza o seminário. A Significa é a agência idealizadora do conceito de atitude de marca e pioneira no seu planejamento estratégico.

O Com:Atitude foi criado para atender à crescente demanda por conhecimento consistente e atualizado sobre essa ferramenta estratégica de fidelização de marca, relacionamento com públicos de interesse e construção de reputação. Decisores de marketing, comunicação e responsabilidade social das empresas e os executivos de agências, veículos e instituições poderão aprofundar seus conhecimentos e conhecer três pesquisas inéditas para orientação da decisão de investimentos e casos exemplares de atitude de marca.

A atitude de marca pelo olhar de públicos e empresas - Além da mais recente pesquisa sobre patrocínio nos Estados Unidos, que será apresentada pelo IEG, o Com:Atitude trará dois estudos referenciais para orientação do mercado de comunicação brasileiro: a nova edição das pesquisas “Atitudes de marcas nas maiores empresas” e “Percepção pública das atitudes de marcas”, realizadas pela Significa pelo quarto ano consecutivo, em 2007 com o suporte técnico da LPM.

A pesquisa quantitativa com as grandes empresas de todos os segmentos econômicos do País mostra os objetivos, investimentos, critérios, ferramentas e áreas envolvidas nos processos de ação e comunicação das marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento. Já a Investigação exploratória com os públicos revela como são percebidas as atitudes das marcas, que valores agregam, quando geram identificação e constroem reputação, e que temas são considerados mais relevantes pelo público.

A quinta edição do seminário tem patrocínio da Nestlé e Petrobras, co-patrocínio da Caixa Econômica Federal e Fiat, e apoio institucional da Aberje e da Fecomercio.

Com:Atitude 2007 - 5º Seminário de Atitude de Marca - Evento nos dia 7 e 8 de agosto, das 9h às 18h, no Centro Fecomercio de Eventos – São Paulo, Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo (SP). Inscrições: pelo site www.comatitude.com.br ou pelo telefone (11) 6818-5030. Investimento: Inclui material de apoio, cafés, almoços, certificado de conclusão e acesso por um ano ao conteúdo do site de atualização permanente. Até 5 de julho: R$ 1.260,00, de 6 a 19 de julho: R$ 1.440,00, a partir de 20 de julho: R$ 1.800,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira