Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2010 - 10:35

Crivo participa do MultiRetail e reforça foco no segmento de varejo

A participação no evento visa reafirmar sua oferta de serviços e tecnologia para o setor.

São Paulo - A Crivo participa do MultiRetail - Encontro Internacional de Varejo -, nos dias 19 e 20 de outubro (terça e quarta-feira), no Hotel Transamérica, em São Paulo, visando reafirmar seu foco de serviços e tecnologia para este mercado. O evento reúne todos os formatos de loja e segmentos de varejo, com a proposta de discutir as melhores práticas, estratégias, conceitos e tendências inovadoras para atender todos os stakeholders da cadeia de valor.

A empresa, que também é uma das patrocinadoras do evento, aproveita a ocasião para estreitar o relacionamento com seus clientes do setor e entender um pouco mais as necessidades e características deles.

A ideia é reforçar o foco da empresa em tecnologia e serviços de automação dos processos de decisão de crédito, risco e fraude para as redes varejistas e da indústria. O software Crivo automatiza a coleta de informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas em centenas de bases de dados gratuitas e tarifadas disponíveis na internet, faz o cruzamento das informações e entrega para o usuário do sistema uma definição sobre a aprovação ou não do crédito do cliente, determinação do limite etc.

Além disso, a empresa oferece um serviço de inteligência preditiva que permite que as redes de varejo, assim como a indústria, apliquem modelos estatísticos para definir a oferta de produtos e serviços de acordo com o perfil de consumo de seus clientes, assim como identificar a probabilidade de inadimplência e a propensão à fraude, entre outras finalidades.

O MultiRetail é realizado pela revista Consumidor Moderno NO|VAREJO e PADRÃO EVENTOS, em parceria com a GS&MD - Gouvêa de Souza consultoria especializada em Varejo.

Crivo - Há dez anos, a Crivo abriu as portas como fornecedora de tecnologia para decisão de crédito. Nesta primeira década, adquiriu conhecimento de negócios nas áreas de finanças, seguros, telecomunicações e varejo, capacitando-se, também, como fornecedora de consultoria e serviços de alto nível para apoiar as decisões de crédito, risco e fraude das empresas. Focada na qualidade e inovação, a Crivo oferece produtos e serviços para todo o ciclo de crédito: cadastro, fraude, risco de crédito, scoring, limite, decisão, cobrança e avaliação de carteira.

Em 2009, a empresa registrou receita de R$ 20 milhões e processou aproximadamente 200 milhões de operações. Desde sua fundação, recebeu importantes prêmios. Em 2008, ocupou o 5º lugar no ranking Deloitte e Exame PME das pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. Além disso, conquistou o Prêmio Endeavor & EXAME PME de Empreendedorismo, na categoria Potencial de Crescimento, e entrou para o time Empreededores Endeavor. Em 2009, figurou novamente no ranking Deloitte e Exame PME, além de receber do Anuário Informática Hoje o prêmio “Destaque do Ano” no segmento de Desenvolvedores de Software – Pequeno Porte. Neste ano, a empresa está novamente entre as PMEs que mais crescem no País segundo o ranking Deloitte e Exame PME.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira