Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2010 - 10:46

Embracon faz parceria com Shopping das Franquias e lança consórcio para novos empreendedores

Interessados em adquirir qualquer uma das franquias oferecidas pela empresa agora podem programar sua entrada no negócio com total controle do investimento, tempo de plano, números de parcelas, valores mensais e datas de contemplação.

O modelo de consórcio para a aquisição de eletrodomésticos, carros e imóveis já é consagrado no mercado brasileiro. Mas agora o mundo dos negócios ganha uma nova modalidade com a entrada do Shopping das Franquias neste segmento, que revoluciona o conceito por meio de uma parceria com uma das maiores administradoras de consórcios do País. A proposta é oferecer esta alternativa de investimento a quem pretende empreender de uma forma planejada, onde o investidor sabe desde o início o total a ser investido, o tempo de plano, o número de parcelas e valor de cada uma, além de programar a data de contemplação.

É a primeira vez no Brasil que um consórcio gera negócios como forma de capitalização futura, tornando o custo financeiro infinitamente mais acessível. A inexistência das taxas de juros bancários praticadas é uma das maiores vantagens para realização de novos negócios.

Com a estabilização da economia brasileira e o aumento no número de novos consumidores, o modelo de consórcio no País sofreu transformações e atualmente disponibiliza opções em serviços, como tratamento dentário, cirurgias e viagens, e o Shopping das Franquias é o pioneiro em utilizar este tipo de conceito para abertura de franquias. A empresa oferece as seguintes franquias: Tostare Café, rede de cafeterias; ClickSushi, rede de culinária japonesa; Camarão na Rede, restaurantes com pratos à base de camarão; MiniChefs, rede de escola de culinária para crianças e Personal Container.

A novidade permite que os empreendedores que ainda não têm todo o capital para adquirir uma franquia tornem-se franqueados com somente 30% do valor total do negócio. Conforme o planejamento estratégico de cada marca, existem cidades disponíveis para implantação programada através do consórcio. Por outro lado, a administradora de consórcios fará toda a análise documental para a concretização do acordo, avaliando o perfil do empreendedor como contratante do consórcio, sua capacidade de pagamento e o capital disponível para eventuais lances.

O candidato a franqueado deve possuir o capital mínimo de R$ 100 mil, que será usado para a adesão e possível lance, se necessário. O valor de adesão referente à taxa de franquia está fixado em R$ 30.000,00 e garante ao franqueado a exclusividade da cidade de interesse pelo prazo máximo de 6 meses. Caso o franqueado desista de pagar ou se torne inadimplente junto a administradora de consórcios, o sinal de adesão não será devolvido e o empreendedor pode migrar seu plano de consórcio para outro bem disponível dentro de sua faixa de investimento. A aprovação do futuro franqueado está condicionada a aprovação de seu perfil junto a administradora de consórcios. Também é estabelecido desde o começo que o prazo máximo para contemplação do plano e início das operações é de 6 meses.

A expectativa da empresa Shopping das Franquias é incrementar em 30% o faturamento total da empresa com este novo conceito de negócio através do consórcio.

Shopping das Franquias - Empresa especializada no desenvolvimento de franquias, com quatro marcas na área de gastronomia e culinária, a empresa desenvolveu um modelo de franquia flexível que permite a personalização de vários itens, facilitando a adaptação aos processos de produção e atendimento. Além disso, elimina uma série de custos que dificultam a adesão de pequenos e médios investidores. Agora, com o formato de consórcio, a empresa revoluciona o mercado apresentando um inovador modelo de negócios para novos empreendedores que é inédito no Brasil.

Franquias: Click Sushi - Franquia de rede de culinária japonesa. | MiniChefs – Franquia de rede de escola de culinária para crianças.| Tostare Café - Franquia de rede de cafeterias gourmets. | Camarão na Rede – Franquia de restaurantes com pratos à base de camarão. [www.shoppingdasfranquias.com.br]

Shopping das Franquias - Empresa especializada no desenvolvimento de franquias, com quatro marcas na área de gastronomia e culinária, a empresa desenvolveu um modelo de franquia flexível que permite a personalização de vários itens, facilitando a adaptação aos processos de produção e atendimento. Além disso, elimina uma série de custos que dificultam a adesão de pequenos e médios investidores. Agora, com o formato de consórcio, a empresa revoluciona o mercado apresentando um inovador modelo de negócios para novos empreendedores que é inédito no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira