Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2010 - 11:10

BMW Brasil promete surpreender a todos no 26º Salão do Automóvel

Um dos eventos mais esperados da indústria automobilística, o Salão Internacional do Automóvel 2010, deve concentrar mais de meio milhão de pessoas nos 100.000 m² do Anhembi.

Com 40 marcas e mais de 450 carros expostos, o evento vai apresentar uma série de lançamentos, com destaques aos modelos compactos, de alta tecnologia, híbridos, além de carros conceito. Este salão pretende apresentar o futuro do automóvel!

A BMW Brasil iniciou sua história no Salão do Automóvel em 1992, levando os BMW 325i, 740i e a 525i Touring. Hoje, após 18 anos, chegou o momento de levar ao público o futuro do automobilismo, apresentando tecnologias de ponta e os resultados dos investimentos em sustentabilidade.

Para 2010, a BMW preparou um stand de 700 m² onde estarão os destaques BMW X3, BMW X5, BMW M3 GT2, BMW ActiveHybrid 7, ao lado dos modelos BMW Série 1 Cabrio, BMW Série 3 Cabrio, BMW Z4, BMW X1, BMW X6, BMW Série 5 e BMW Série 5 GT

As estrelas do Salão Internacional 2010 - O novo BMW X3 chega para representar uma evolução em sua categoria. Com o novo design, o modelo ganhou também mais versatilidade e melhor desempenho, graças à tecnologia Efficient Dynamics, que dá ao lançamento um caráter excepcional.

Outras novidades são a recém-concebida tecnologia de suspensão e direção elétrica assistida, apresentadas pela primeira vez em um modelo BMW X, juntamente com a função Auto Start Stop em conjunto com o motor de seis cilindros e transmissão automática de oito velocidades.

Ainda mais supremo, o novo BMW X5 LCI ganhou aumento de potência e eficiência otimizada. Seu motor a gasolina de seis cilindros em linha reta com Twin Scroll BMW Turbo, Injeção de Alta Precisão e VALVETRONIC, permitem ao carro chegar a uma velocidade de 250 km/h. Através da presença da tecnologia Efficient Dynamics, o consumo de combustível e os níveis de emissão neste modelo são até 10% menor em relação aos seus antecessores.

O novo BMW X5 oferece uma infinidade de sistemas de assistência ao motorista e funções únicas de otimização, segurança, conforto e entretenimento. O sistema de navegação Professional possui uma unidade de armazenamento no disco rígido para mapas digitais e coletâneas musicais.

O mais rápido série 3 de todos os tempos, o BMW M3 GT2 será o carro que irá disputar as 24H de Le Mans. Com um motor V8 4.0 de 500 cv, chassi adaptado, freios de corrida calibrados e extensivo uso de materiais leves, o carro é capaz de atingir 100 km/h em 3,4 segundos. Recentemente, o modelo foi customizado por Jeff Koons se tornando o 17º BMW Art Car produzido.

Representando o ápice do requinte, elegância e sustentabilidade, o BMW ActiveHybrid 7 chegará ao mercado brasileiro para comercialização em 2011. Equipado com um motor V8 a gasolina com tecnologia BMW TwinPower Turbo, combinado com um motor elétrico trifásico sincronizado, o BMW ActiveHybrid 7 tem uma potência de 342 kW/465 HP e um torque máximo de 700 Nm. A combinação inteligente deste conceito Mild-Hybrid consegue aumentar tanto a eficiência quanto o dinamismo e o conforto deste sedã de luxo. Com um excelente desempenho, o BMW Série 7 ActiveHybrid acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 249 km/h.

A BMW ainda apresenta dois modelos de motocicletas no Salão. A recém apresentada internacionalmente K 1600 GTL e a super esportiva S 1000 RR, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

BMW no Brasil - Com o crescente número de vendas e concessionárias no país, a BMW Brasil está conquistando um espaço cada vez maior no mercado mundial. Os investimentos da BMW AG continuam e são refletidos em lançamentos simultâneos e apresentações exclusivas ao público.

Somente neste ano, a BMW lançou no mercado o BMW X1, Série 5 e Série 5 GT, X5M e X6M, sendo que o BMW X1 foi apresentado pela primeira vez ao mundo em um evento em território nacional, no ano de 2009.

Com uma nova estratégia de produto direcionada ao público brasileiro, a BMW Brasil tem alcançado altos índices de vendas - o crescimento do 1º semestre foi de 115%, totalizando 3.565 veículos comercializados, em relação ao mesmo período de 2009 – conquistando um market share mais expressivo dentre as marcas Premium.

Destaques BMW Brasil nos 50 anos de Salão do Automóvel | 1992: BMW 325i, 740i e a 525i Touring | 1994: BMW Compact 316i | 1996: BMW Z3 | 1998: Série 3 era o destaque da BMW, BMW 328 | 2000: BMW Z8, M3 e a 330 Ci Cabrio | 2002: BMW 745i e Z4 | 2004: BMW Série 1, BMW 545i, BMW 645Ci | 2006: BMW 130i, 325i Coupé, 325i Touring, 550i Security, 760Li Individual, X3 LCI, M6, Z4 M Coupé | 2008: Nova série 7, M3 Cabrio, X5 Security .

Perfil- O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira