Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2010 - 04:06

Dentsu e Cup Noodles criam primeiro anúncio para PlayStation no Brasil


Após lançar nova campanha para a marca, a agência inova e passa a ser a primeira do Brasil a anunciar nos games.

Ainda explorando a nova campanha desenvolvida para Cup Noodles, sob o conceito “Tamo junto” e focada no público jovem, a Dentsu está anunciando a marca em vários jogos para Playstation. Esta é a primeira vez que uma marca utiliza os jogos do videogame da Sony como mídia no Brasil. Os anúncios ilustram também jogos para PC.

Para tanto, foram criados anúncios em diversos formatos, para que pudessem compor diferentes cenários dos games, como outdoors e painéis em ruas, pistas de corridas, autódromos e quadras esportivas. As peças são visualizadas apenas para os jogadores do Brasil que estão online, em grupos ou sozinhos.

A ação estará disponível até o dia 31 de outubro nos seguintes jogos: Nba Live 2009 e 2010, Dirt 2, Need for Speed Undercover e Shift, Pro Evolution Soccer 9, 10 e 11 para PlayStation, e Dirt 2 e Grid para PC. A compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion, agência especializada em anúncios in-game.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira