Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2010 - 04:29

Bombril lança amaciantes concentrados Mon Bijou

A linha é composta por quatro produtos e traz fórmula única no mercado.

A Bombril - líder na categoria de lã de aço e uma das maiores empresas de soluções de limpeza doméstica – diversifica suas iniciativas dentro da plataforma sustentável e lança a linha de amaciantes Mon Bijou Concentrado.

A linha é composta por quatro fragrâncias diferentes, em embalagens de 500 ml (rendimento de até 2L): Clássico, Dia de Frescor, Pôr do Sol e Noite dos Sonhos. O modo de usar é igual ao dos amaciantes convencionais, a grande diferença está na dosagem, pois a medida ideal para os produtos concentrados é de apenas ½ tampa.

Estes amaciantes vão atrair consumidoras que desejam potencializar o perfume das roupas, que ficarão ainda mais limpas e bem cuidadas. Os novos produtos são formulados com cápsulas ativas de perfume, que em atrito com as peças garantem um delicioso perfume por muito mais tempo.

A Bombril é a primeira empresa do setor de limpeza a oferecer um produto concentrado com a tecnologia das cápsulas de perfume. Outro destaque são as embalagens, que apresentam design moderno e frascos coloridos para ressaltar a ação das cápsulas ativas e chamar ainda mais a atenção nas gôndolas.

“Os consumidores brasileiros estão cada vez mais atentos ao tema sustentabilidade e os produtos concentrados possuem um conceito que a consumidora já conhece. Portanto, temos grandes expectativas com esse lançamento, pois a linha traz um diferencial percebido e valorizado pela consumidora que é a durabilidade da fragrância”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.

Os concentrados são uma tendência de mercado, exatamente pelos seus benefícios desde a produção até o descarte. Eles permitem a redução do consumo de plástico na produção da embalagem, diminuição no transporte e no armazenamento por apresentar embalagem compacta, e ainda, redução no consumo de energia e no uso de água.

Já para a consumidora – que também já percebe a importância das escolhas sustentáveis – outros benefícios que fazem toda a diferença são: qualidade do produto, manutenção do rendimento (2 litros) e preço menor em cerca de 20%, quando comparado aos produtos concorrentes nas embalagens de 2L.

Para divulgar a nova linha, a Bombril investirá em ações de abordagem no ponto de venda, campanhas de incentivo e anúncio na mídia impressa.

A linha de amaciantes Mon Bijou Concentrado estará à venda em todos os supermercados do país a partir de novembro.[SAC 08007076161].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira