Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2010 - 04:29

Os shoppings da BRMALLS atingem vendas totais de R$3,1 bilhões no 3T10

Rio de Janeiro - BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e pagamentos em atraso (30 dias) relativos ao 3T10.

Os shoppings da BRMALLS atingem vendas totais de R$3,1 bilhões no 3T10 - O volume consolidado de vendas dos lojistas dos shoppings da BRMALLS alcançou R$3,1 bilhões neste trimestre, um crescimento de 19,7% em relação ao 3T09.

O crescimento de vendas mesmas lojas atingiu nível recorde na história da BRMALLS, crescendo 16,6% no 3T10 - Nesse trimestre, o crescimento das vendas mesmas lojas da Companhia atingiram seu maior nível histórico, aumentando 16,6% em relação ao 3º trimestre de 2009, quando estas cresceram 5,1%.

O crescimento das vendas mesmas lojas no trimestre foi beneficiado pelo crescimento das lojas satélites e das de lazer, que atingiram 17,5% e 28,1%, respectivamente. Já as âncoras apresentaram mais uma vez um excelente crescimento, de 11,9% sobre o 3T09.

Aluguéis das mesmas lojas crescem 10,1% no trimestre - No 3T10 observamos um aumento significativo no crescimento dos aluguéis das mesmas lojas (SSR), que alcançou 10,1%, contra 8,0% no 2T10.

No 3T10 alcançamos novamente a maior taxa de ocupação já registrada pela companhia - Pelo segundo trimestre consecutivo em 2010 atingimos nível recorde de ocupação em nossos shoppings, chegando a uma média de 98,5% do ABL total ocupado no 3T10. No final do trimestre, dos 36 shoppings de nosso portfólio, 20 apresentaram mais de 99% de seu ABL ocupado.

No 3T10 também alcançamos o menor nível de pagamentos em atraso (30 dias) da história da BRMALLS, atingindo uma média de 2,7% no trimestre, contra 3,1% no mesmo trimestre.

Perfil- A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 38 shoppings, que totalizam 1.131,8 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 533,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.[www.brmalls.com.br/ri].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira