Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2010 - 05:58

GTA lança dois novos produtos na ABAV 2010 e benefícios para agentes de viagens

Com mais de 20 anos de atuação, a GTA – Global Travel Assistance renova seu portfólio de produtos, traz uma campanha de incentivo para agentes de viagens e uma nova parceria que vai aumentar a receita dos profissionais de turismo.

O plano para Intercâmbio terá seu período de validade estendida. A partir de novembro de 2011, o plano ganhará mais seis meses de vigência e protegerá o estudante em viagem pelo exterior por 18 meses.

Outra novidade é o Plano Corporativo, com cobertura de US$ 100 mil para morte acidental, e que dá direito a múltiplas viagens.

Além dos novos planos, a GTA traz para a ABAV 2010 duas outras boas notícias. A nova campanha de incentivo em parceria com a Portobello Resorts, que vai premiar os agentes de viagens que venderem planos de assistência de viagem e diárias no resort, acumulando pontos e trocando por produtos. A campanha vale para as vendas realizadas entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011. E a aliança estratégica GTA e Travel Cash, que permitirá aos agentes de viagens cadastrados na GTA comprar os produtos Travel Cash com remuneração mais alta que a praticada no mercado. “Queremos, com a campanha de incentivo e com a parceria com a Travel Cash, trazer benefícios para os agentes de viagens, recompensando pelo seu volume de vendas e também trazendo uma maior remuneração com nossos parceiros estratégicos”, fala o presidente da GTA, Celso Guelfi.

O estande da GTA fica na Rua 45 K do Pavilhão 4. Se houver interesse por pautas específicas sobre os mais apropriados planos para viagens em família, cruzeiros, praticantes de esportes radicais ou viagens a negócios, a diretoria da GTA está à disposição no estande.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira