Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2010 - 06:49

Embraer adiciona 100º Jato ao Programa EEC na América do Norte

Programa de manutenção mundial está disponível para todo o portfólio de jatos executivos.

São José dos Campos – A Embraer comemora a assinatura do 100º contrato na América do Norte para o amplo programa de manutenção Embraer Executive Care (EEC). Atualmente, 65% da frota norte-americana, incluindo aeronaves Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e o jato executivo de transporte (Executive Jet Shuttle) é atendidapelo programa. Oitenta e cinco por cento fazem parte do eMaintenance, o programa virtual de monitoramento de manutenção da Empresa. Juntos, os programas EEC e eMaintenance oferecem aos clientes um pacote completo de suporte à manutenção. “Este marco representa a grande aceitação do programa EEC pelos clientes e nós gostaríamos de agradecê-los pela confiança que eles depositaram em nosso programa de suporte”, afirma Scott Kalister, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Estamos sempre trabalhando para aprimorar os produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes e esperamos atender às necessidades dos novos operadores quando suas aeronaves entrarem em serviço.” A Embraer oferece aos clientes uma rede mundial bem equipada de centros autorizados de serviços que contam com estoques de peças e equipes compostas por técnicos treinados e experientes. A Empresa também mantém centros de distribuição de peças estrategicamente localizados em São José dos Campos (Brasil); Ft. Lauderdale, Estado da Flórida, e Louisville, Estado de Kentucky (EUA); Villepinte (França); Beijing (China); e Singapura.

Embraer Executive Care- Em 2002, o Total Legacy Care (TLC) foi lançado na América do Norte, juntamente com as primeiras entregas do jato Legacy 600. O programa foi renomeado Embraer Executive Care (EEC) em 2006 e expandido para incluir a crescente linha de jatos executivos da Embraer. Novas funcionalidades, tais como o serviço de resgate móvel, foram incorporados ao módulo Enhanced do EEC para cobrir despesas com viagem para equipes de resgate de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft On Ground – AOG). Em 2010, a Embraer lançou a estratégia de preços “Pague pelo que você realmente voa” para o EEC, eliminando o número mínimo de horas voadas para o programa e mudando a forma de pagamento pelo serviço. A aceitação do EEC pelos clientes de jatos executivos da Embraer continua aumentando. Eles têm aderido ao programa no momento da entrega da nova aeronave. Os clientes originais estão atualmente renovando os contratos para um novo período de cobertura dos seus Legacy 600.

Perfil- A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2010, a Embraer contava com 17.009 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,3 bilhões.| www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira