Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2010 - 07:12

Leão customizado

Campanha da Seu Expedito para Seguros Unimed traz game interativo, Realidade Aumentada e aplicativos para IPhone e Ipad.

Até dezembro de 2010, a Seguros Unimed promoverá a campanha Transforme o Leão no que você quiser, que mostra que os clientes da seguradora podem transformar a restituição do Imposto de Renda em benefícios como viagens e estudos ou simplesmente para acumular patrimônio.

De acordo com Rosângela Comminato – gerente de marketing da Seguros Unimed –, o objetivo é esclarecer e orientar o segurado na hora de fazer um plano de previdência, indicando a modalidade que pode oferecer maior restituição do IR. "Com o Unimed PGBL, é possível deduzir do IR até 12% do rendimento bruto anual declarado pelo cliente da Seguros Unimed", explica Rosângela.

Desenvolvida pela agência Seu Expedito, a campanha traz um Leão que é transformado em uma tartaruga e em um peixe dourado, ambos com “cara de leão”, e conta com hotsites para segurados e corretores, em que podem ser acessadas informações sobre as vantagens do investimento no Unimed PGBL.

Além das dicas, o hotsite possibilita interação com clientes da companhia, ao utilizar recursos de Realidade Aumentada, para que os internautas possam se ver, na tela de seus computadores, segurando o peixe ou a tartaruga com “cara de leão” e, se quiserem, enviar essa imagem por e-mail.

No mesmo endereço eletrônico (http://previdencia2010.segurosunimed.com.br), crianças poderão, em um game desenvolvido exclusivamente para a campanha, customizar o Leão, com orelhas de coelho, rabo de peixe, gravatas, óculos, entre outros acessórios, e imprimir, para colorir..

E, para atingir o cliente fora da internet, foi desenvolvido - para Iphone e IPad - um simulador que aponta o valor do benefício fiscal possível com o investimento no Unimed PGBL.

“Utilizando tecnologias bastante atuais, como Realidade Aumentada e aplicativos para Iphone e Ipad – que será lançado em breve no Brasil - e um conceito divertido, esperamos que clientes e possíveis segurados da Seguros Unimed possam conhecer as vantagens do Unimed PGBL e Unimed PGBL Pais e Filhos”, explica Leonardo Gmeiner – diretor da Seu Expedito.

A campanha inclui, ainda, mala direta e premiações para corretoras que comercializam os produtos da Seguros Unimed.

Cliente: Seguros Unimed | Agência: Seu Expedito | Diretor de Criação: Leonardo Gmeiner | Designers: Felipe Monteiro de Oliveira e Andrew Mitsuo Ogusco | Webdesigner: Augusto Demetrius Sebastião | Atendimento: Arnaldo T. Jukeram | Aplicativos e game: Intuitive Mobile | Aprovação: Rosângela Comminato, Humberto Delaiti e Daniel Alves Ramos .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira