Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2010 - 07:38

Site de compras coletivas oferta única estréia campanha publicitária multimídia

Empresa cresce e se diferencia com o modelo de compras coletivas 2.0.

Em sintonia com as novas tendências do mercado, as mais variadas ferramentas de comunicação estão presentes na primeira campanha publicitária do site de compras coletivas Oferta Única. Através da mídia impressa e eletrônica, das mídias sociais e da publicidade exterior, a campanha ilustra a rapidez das promoções exibidas pelo site, que duram só um dia, e o senso de urgência que o consumidor precisar ter para aproveitá-las, enfatizando que Oferta Única traz realmente preços imperdíveis. Com o slogan, “Pensou, Perdeu” a estratégia da campanha é composta por anúncios em jornais, rádio, portais da internet e ações nas redes sociais.

A agência Mohallem/Artplan é a responsável pelo planejamento e compra de mídia, além de ter criado a assinatura “Pensou Perdeu” e o novo template para a inclusão das ofertas do dia. O próprio departamento de design de Oferta Única monta a arte final com as ofertas, que destacam os preços com descontos de 50% a 90%. As peças de rádio explicam que Oferta Única é melhor que qualquer liquidação: “Todos os dias, uma promoção diferente com um desconto absurdo de bom”. A campanha na internet e nas redes sociais está sendo desenvolvida pela empresa especializada em marketing digital, Media Factory. A meta é consolidar a reputação digital de Oferta Única, além de aproximar o relacionamento com o público e reforçar o posicionamento e conceito da marca. Haverá ainda informes em mídia digital nos monitores de LCD em elevadores comerciais instalados em locais de grande circulação.

Oferta Única criou um modelo diferenciado de atuação, o de “Compras Coletivas 2.0”, ou seja, possibilita usufruir as ofertas com maior rapidez e segmentação de acordo com a região do consumidor. Pesquisas e estudos realizados pelo próprio site demonstram que o consumidor gasta até 80% de sua renda num raio de 16 quilômetros de casa. As pesquisas também indicam que o usuário de internet, habituado ao tempo real, não gosta de esperar vários dias para desfrutar a oferta, como exigem alguns sites do mercado.

Por isso, o modelo de “Compras Coletivas 2.0” garante a utilização da promoção no dia da compra, além de não ter o inconveniente de exigir a formação de um grupo para sua efetivação. Como resultado da estratégia, e em apenas três meses de atuação, Oferta Única acumula vendas da ordem de mais de R$ 605 mil, 31,7% a mais que a empresa líder de mercado no mesmo período de comparação, os três primeiros meses. O site também já conseguiu gerar uma economia de mais de R$ 2,8 milhões aos mais de 350 mil usuários atualmente cadastrados.

Conceito - A empresa Oferta Única foi criada em junho de 2010 pelos sócios Antonio Mouallem e Rodrigo Monzoni, investidores do segmento da internet, criadores da empresa de prestação de serviços on line Benefício Fácil e da Bolsa de IPTU. É uma das empresas que mais crescem no sistema de compras coletivas. Todos os dias o site disponibiliza pelo menos duas ofertas, uma principal e uma ou mais secundárias. A empresa atua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, ABC Paulista, Florianópolis, Curitiba, Vitória e em breve estreia em todo o Vale do Paraíba.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira