Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2010 - 07:47

2000º diagnóstico da CWT representa marco importante no programa de otimização de viagens da CWT

Clientes percebem uma melhoria geral nos Programas de Viagens da empresa.

São Paulo - A Carlson Wagonlit Travel, líder mundial em gerenciamento de viagens de negócios, alcançou um grande marco na sua meta de auxiliar os clientes a otimizar seus programas de viagens. A empresa conduziu recentemente seu 2000º Diagnóstico da CWT, uma avaliação de desempenho global e um plano de ação estratégico com base nos Oito Níveis para Aperfeiçoar o Gerenciamento de Viagens da CWT.

O CWT Diagnostic é uma ferramenta projetada para clientes de todos os portes e regiões. Usando uma pesquisa detalhada e profunda, os gerentes de programas da CWT determinam a maturidade dos programas de viagens dos clientes de acordo com os Oito Níveis e indentificam oportunidades para uma maior redução de custos e efetividade. Um banco de dados rico em avaliações e diagnósticos permite que os clientes tenham referência a todos os aspectos de seus programas de viagens diante grupos de pares – com base no tamanho, área de atuação, localização, configuração de serviços e outros critérios – a fim de melhorar suas percepções e tomadas de decisão.

Juntos, os gestores do programa e clientes da CWT estabelecem com isso um plano customizado, de curto a longo prazo, firmado nas melhores práticas, prioridades da gestão de viagens dos clientes e seus objetivos gerais de negócios. Os gerentes de vendas da CWT também podem utilizar o CWT Diagnostic com clientes potenciais para demonstrar como a empresa pode ajudar a otimizar seu programa de viagens corporativas.

De acordo com Cathy Voss, Vice-Presidente da CWT, Global Program Solutions, clientes que utilizam o CWT Diagnostic para avaliar seus programas de viagens têm percebido uma grande melhoria: “O CWT Diagnostic é a pedra angular de nossa gestão estratégica de programas e, como tal, é o primeiro passo para planejar a otimização contínua. Ao oferecer perspectivas viáveis e soluções cuidadosamente estruturadas aos nossos clientes, cobrindo todos os aspectos de um programa de viagens bem administrado, podemos ajudá-los a implementar práticas que proporcionem redução de custos e uma melhor experiência aos viajantes, bem como uma contribuição aos objetivos estratégicos da empresa. Isso é particularmente importante, porque cada vez mais empresas procuram um retorno mensurável do seu investimento em viagens de negócios”.

A CWT recomenda que o CWT Diagnostic seja realizado pelo menos uma vez por ano para que os gestores do grama e seus clientes possam monitorar os avanços de forma eficiente diante dos objetivos estabelecidos. “ CWT Diagnostic é um elemento básico da nossa gestão dos programas de viagens. À medida que as empresas se dedicam ao planejamento e orçamento para 2011, não poderia haver um momento mais oportuno do que agora para identificar as necessidades específicas e tomar decisões precisas em relação ao programa de viagens da empresa”, adiciona Voss.

*Os Oito Níveis para Aperfeiçoar a Gestão de Viagens : providenciar os serviços e assistência corretos aos viajantes e otimizar o processo de transações ; negociar custos de hotéis com disciplina e profissionalismo ; economizar viagens aéreas e terrestres ; otimizar a política de viagens e melhorar a adesão ao programa ; consolidar programas de viagens ; atender as necessidades de segurança e responsabilidade social corporativa ; integrar reuniões e eventos no programa de viagens para maior redução de custos e desenvolver paineis executivos e métricas de desempenho.

Perfil- A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é líder global especializada no gerenciamento de viagens negócios. Presente em mais de 150 países, a CWT presta serviços para companhias de todos os portes, bem como instituições do governo e também as não-governamentais. Ao alavancar o conhecimento das pessoas e a tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor agregado de seu programa de viagens em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se dedica a oferecer os melhores serviços do mercado e assistência aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT se dividem em 4 linhas de negócios: Serviços de Viagens e Transações, Programa de Otimização, Prevenção e Segurança e Encontros & Eventos. Em 2009, o volume de vendas de operações próprias e joint ventures totalizou mais de US$ 21,4 bilhões. [www.carlsonwagonlit.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira