Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2010 - 09:07

Campanha “Carinho de Verdade”, da Agnelo Pacheco, promove o maior abraço do mundo

No último dia 19/10, no Rio de Janeiro, milhares de pessoas pararam para ver o maior abraço do mundo: o Cristo Redentor, cartão postal da cidade maravilhosa, apoiou a causa da campanha “Carinho de Verdade” que alerta contra a exploração infantil. Criada pela agência Agnelo Pacheco, a campanha tem o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha da causa, além de várias celebridades, empresários e atletas.

A campanha que conta com filmes, spots de rádio, anúncios de jornal e revista e folders – desenvolvidos pela Agnelo Pacheco – também traz divulgação focada nas redes sociais como o Twitter e Facebook. A interatividade é uma das marcas do projeto: a cada 500 cliques dos internautas dados no site oficial da campanha (www.carinhodeverdade.org.br) o Cristo dará um novo abraço.

Campanha: Carinho de Verdade. Um gesto contra a exploração sexual. | Cliente: Conselho Nacional do SESI | Agência: Agnelo Pacheco | Direção de Criação: Gui Pacheco e Paulo Bertoni | Redator: Tatá Marx | Diretor de Arte: Juan Sales | Atendimento: Sabrina Ravagnani e Felipe Dória | RTV: Ozana Andrade e Suellen Rocha | Produtor Gráfico: Ozana Andrade e Márcio Monteiro | Projeto Digital: Digital Group| Aprovação/Cliente: Cleude Gomes | Produção dos Filmes: Cinevídeo | Concepção do evento: Casanova Comunicação.

Agnelo Pacheco - Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência comemora 25 anos. Ao longo desse tempo, acumulou experiência atendendo a centenas de clientes em diversas áreas, como: financeira, telefonia, educação, saúde, turismo, home care, entretenimento, eletrodomésticos, automobilística, varejo, moda, entre outras. Desde 2006, a agência entrou na lista da Hot Tops Nacional, da editora About, que elege as 50 melhores agências que atuam no Brasil. Em 2009, mesmo com o reflexo da crise na economia mundial, a Agnelo Pacheco teve um crescimento em seu faturamento de 78% quando o mercado publicitário encolheu, trabalhando fortemente e de forma integrada com todos os seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira