Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2010 - 10:06

BMW Brasil confirma venda do ActiveHybrid 7 em 2011


Com a comercialização confirmada para o ano que vem a BMW apresenta a forma mais dinâmica e luxuosa de dirigir um modelo híbrido. O BMW ActiveHybrid 7 estabelece uma nova referência em matéria de eficiência no segmento automobilístico superior, aproveitando a combinação de motor a gasolina e motor elétrico para criar um conceito único no mundo que permite desfrutar de uma nova forma de dirigir possuindo as mesmas características que distinguem a marca.

O BMW ActiveHybrid 7 está equipado com um motor V8 de gasolina com tecnologia BMW TwinPower Turbo, combinado com um motor elétrico trifásico síncrono. Dessa maneira, o BMW ActiveHybrid 7 possui uma potência de 342 kW/465 CV e um torque máximo de 700 Nm. A combinação inteligente desse conceito Mild-Hybrid consegue aumentar tanto a eficiência como a dinâmica e o conforto desse sedan de luxo. O BMW ActiveHybrid 7 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e sua velocidade máxima é 250 km/h. O consumo médio segundo o ciclo de testes EU é de 9,4 litros aos 100km, enquanto o seu valor de CO2 é de 219 gramas por quilômetro.

Perfil- O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira