Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2010 - 08:07

UOL aprimora ações de marketing direto com ZipCode

Projeto envolve o levantamento e atualização de contatos para prospecção, com o objetivo de otimizar as campanhas de marketing direto.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, acaba de firmar parceria com a ZipCode, uma das principais empresas de marketing direto do país. O objetivo da parceria é aumentar a carteira de novos clientes a partir da locação de listas com segmentação demográfica, geográfica e comportamental.

A prospecção de novos clientes foi o que gerou a necessidade da utilização da locação de listas pela ZipCode, que possui mailings segmentados e 100% atualizados por conta da tecnologia para cruzamento de informações desenvolvida pela empresa. O objetivo principal, além de gerar novos clientes, foi realizar ações com maior assertividade nas ligações realizadas pelo Call Center, respeitando a lei Do Not Call, em vigor desde abril de 2009.

“A ZipCode foi escolhida para ser um dos fornecedores de mailing para UOL graças a sua estrutura, tecnologia e agilidade – requisitos essenciais em nosso trabalho diário”, afirma André Vasconcellos, diretor de Marketing e Assinaturas do UOL.

Célia Vaz, Gerente de Contas da ZipCode, esclarece que o fluxo para aquisição de mailings é um dos diferenciais ofertados pela ZipCode ao UOL. “Nosso diferencial é o nível de serviço oferecido, com agilidade e informação distribuída para auxiliar a estratégia do UOL a qualquer momento ou necessidade”, diz. | www.zipcode.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira