Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2010 - 08:39

NBS cria aplicativo no Facebook para SulAmérica Night Bikers

Pela primeira vez, usuários do Facebook Brasil vão pedalar juntos com seus amigos.

A NBS criou uma ação especial no Facebook para a terceira edição do SulAmérica Night Bikers, passeio ciclístico noturno que acontece dia 26 de outubro, a partir das 21h, pelas praias do Rio de Janeiro. Ao entrar no site http://apps.facebook.com/nightbikers/, o internauta simula sua participação no evento ao lado dos amigos.

Esta é a primeira vez que os usuários do Facebook Brasil podem ver todos os seus amigos pedalando juntos. A brincadeira também vira um convite divertido postado no mural. Com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer e supervisão de criação de Miguel Genovese, a ação quer repetir o sucesso do passeio virtual realizado no Twitter, durante a segunda edição do SulAmérica Night Bikers em junho.

O passeio ciclístico é promovido bimestralmente pela SulAmérica Seguros e Previdência faz parte dos esforços da seguradora para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e promover a qualidade de vida. Esta será a quarta edição do evento, que já reuniu cerca de quatro mil ciclistas para percorrer a orla Leblon-Leme.

As inscrições devem ser feitas no site www.sulamericanightbikers.com.br e dão direito a participar do sorteio de cinco bicicletas. Além disso o evento também contribui com o meio ambiente, pois para cada inscrição a empresa irá plantar uma árvore na Mata Atlântica, por meio de uma parceria com o Instituto Terra de Preservação Ambiental.

Cliente: SulAmérica Seguros e Previdência | Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer | Supervisão de Criação: Miguel Genovese | Redação: Sidney Freitas | Direção de Arte: Jonas Kuhner e Felipe Pires | Planejamento: Daniel Rimoli | Gerente de projetos: Maike Robert | Produção: Luego | Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira e Italo Vetorazzo | Mídia: Ana Baleroni, Luciana Babos, Elen Posse | Aprovação: Zeca Vieira e Érika Mazzucca.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal, Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas nãocarbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade);SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Canal Brasil;

Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira