Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2010 - 08:47

Heads lança campanha para divulgar o novo sistema de segurança da Volvo Cars no Brasil

A Heads Propaganda lançará amanhã, dia 26, no Salão do Automóvel, a campanha de divulgação do Volvo On Call - mais uma inovação em tecnologias de segurança da marca.

Para o lançamento dessa campanha, a Heads apostou no conceito que traduz realmente o que o serviço oferece: ‘Assistência ao alcance dos seus dedos’. A linha criativa utiliza “dedoches” para ilustrar alguns dos serviços oferecidos pelo Volvo On Call, como segurança pessoal, conveniência e antifurto, representados por um médico, mecânico e policial.

O Volvo On Call é um serviço controlado via GPS que coloca o motorista do veículo em contato direto com uma central de atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. O sistema pode ser acionado pelos botões “On Call” e SOS (em casos urgentes)..

O serviço, que estará presente nos carros da Volvo a partir de 2011, será lançado no Salão do Automóvel com o suporte de campanha de divulgação em revistas, material impresso e internet (redes sociais, blogs e hotsite).

Agência: Heads | Anunciante: Volvo Cars | Campanha: “Volvo On Call” | Direção de Criação: José Buffo | Redação: Khlauss Feldhaus, Allan Falcone | Direção de Arte: Bruno Barros, Caique Mazanek | Produção Digital: Marcelo Pupo | Revisão: Debie Tissiani e João Aroldo | Finalização: Antonio Carlos do Valle | Mídia: Thays Andrade e Bruna Guerreiro | Produção Gráfica: Rubens Trog | Produção Eletrônica: Irene Cereja e Sofia Sousa | Fotografia: Fernando Ziviani | Pós-produção Fotográfica: Fernando Ziviani |Vídeo: FilmCenter | Direção de cena: Brandau | Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni e Natalie Rinaldim | Aprovação: Cristiana Pontual.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira