Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2010 - 09:07

ASSIM amplia linha de tira manchas e lança alvejante líquido sem cloro

Ao lado do já conhecido Tira Manchas em pó ASSIM, produto chega ao mercado para completar a família de produtos voltados à remoção de manchas .

A linha de produtos de limpeza ASSIM, sempre atualizada e atenta às necessidades do mercado, traz mais uma novidade para facilitar a vida dos consumidores: o Alvejante Líquido ASSIM. O produto chega para complementar a família de produtos ASSIM usados na limpeza e remoção de manchas e pode ser utilizado tanto em roupas brancas quanto nas coloridas.

Ao seu lado está o Tira Manchas ASSIM, produto que foi relançado recentemente e que chegou às gôndolas totalmente reformulado. Juntos, o Alvejante Líquido e o Tira Manchas ASSIM chegam para facilitar a vida da dona de casa na constante batalha contra as indesejáveis manchas e, o que é mais importante, sem estragar as roupas, já que não possuem cloro e nem água sanitária na composição.

Segundo Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, detentora da marca ASSIM, para satisfazer os consumidores é necessário estar atento às suas necessidades e, com isso, renovar constantemente os produtos: “Verificamos que os consumidores precisavam de uma opção de alvejante líquido sem cloro que trouxesse um excelente custo benefício e essa é justamente a nossa proposta. Por isso, aumentamos a linha de produtos da marca ASSIM, posicionando-a como a melhor opção já que os produtos entregam qualidade a preços bastante acessíveis”, afirma.

Os números do mercado comprovam: No ano de 2009, o segmento de alvejantes movimentou R$ 912 milhões, o que representa um crescimento de 16,7% em comparação com 2008¹. De olho na emergente classe C e na representativa classe B, a linha de produtos ASSIM consolida-se como a melhor opção econômica de qualidade, ou seja; oferecendo todos os benefícios com preços acessíveis.

“O fator preço influencia muito os consumidores na hora da compra, assim como a qualidade do produto. Optamos por juntar o que há de melhor nos dois e, por isso, oferecemos uma linha completa de produtos para limpeza e cuidados com a casa e as roupas a preços mais atrativos que a concorrência”, finaliza a executiva. ¹Dados Nielsen Tendências 2009

ASSIM atua em sete grandes categorias do segmento de higiene e limpeza: amaciantes, alvejantes concentrados de limpeza, desinfetantes, detergente em pó para roupas, lustra móveis e tira manchas. São mais de 50 produtos da linha, distribuídos nacionalmente e cuidadosamente desenvolvidos para facilitar o dia a dia do brasileiro que busca qualidade e preço justo. Em menos de 5 anos, ASSIM já conquistou uma boa posição no mercado e aparece entre as cinco maiores marcas da Hypermarcas. Neste ano, a marca é uma das patrocinadoras do Corinthians e estampa a camisa do time, além disso, nos últimos meses passou por constantes inovações e diversos lançamentos. | SAC 0800 77 17 017

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira