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27/10/2010 - 09:05

Campanha da Seguros Unimed incentiva transformar Leão do IR em benefícios com PGBL

Aplicativos para calcular dedução fiscal em celulares, games e recursos de realidade aumentada mostram as vantagens de investir no plano Unimed PGBL de previdência privada.

“Tranforme o Leão no que você quiser” propõe a campanha da Seguros Unimed para estimular as aplicações no Unimed PGBL e do Unimed PGBL Pais e Filho, planos de previdência que oferecem a maior restituição do imposto de renda – com dedução de até 12% do rendimento bruto anual declarado.

As vantagens e dicas de como investir estão no site HTTP://previdencia2010.segurosunimed.com.br, ilustrado por um leão que se transforma em tartaruga ou peixe dourado. Os participantes de previdência da Seguros Unimed receberão, junto com o boleto, um código para acessar esta página na internet e ver as imagens com recursos de realidade aumentada, tendo a sensação de segurar o peixe ou a tartaruga com cara de leão. Também poderão enviar as imagens por e-mail.

Para incentivar a interação entre pais e filhos, o site também traz um game para as crianças transformarem o leão com orelhas de coelho, rabo de peixe, gravatas, óculos e outros acessórios, para imprimir e colorir depois.

Além disso, a Seguros Unimed desenvolveu um aplicativo para Iphones e Ipads que simula a contratação do Unimed PGBL, calculando o valor do benefício fiscal. O objetivo é estimular o investimento e garantir uma renda complementar na hora da aposentadoria.

A campanha, desenvolvida pela agência Seu Expedito, inclui também premiações para as corretoras que comercializam os produtos da Seguros Unimed.

Perfil- A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 374 cooperativas, 109,4 mil médicos cooperados e 16,8 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo Brasil, a empresa visa expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,9 milhões de clientes, 28 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, 13ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada. Além disso, ocupa a 9ª colocação no ranking das 11 maiores seguradoras do Brasil não ligadas a bancos, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

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