Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2010 - 09:05

Bem-Te-Vi dá recado de economia em divertido comercial

A ASA Indústria acaba de lançar sua nova campanha para o Lava Roupas Bem-Te-Vi. O conceito “Perfeito para sua roupa. Perfeito para seu bolso.” traz a marca de volta à mídia com muita leveza e bom humor, além de ressaltar os principais atributos do material: eficiência e economia.

Para criar uma identificação entre o produto e o consumidor, no filme, uma dona de casa aparece como personagem principal que, ao dialogar com uma máquina de lavar dentro do ponto de vendas, relaciona a compra do Lava Roupas Bem-Te-Vi com a economia e, consequentemente, com o aumento do seu poder de aquisição.

A estratégia ressalta o novo potencial de consumo das classes C e D, sem esquecer o público A e B, que responde por parte das vendas. Para reforçar a mensagem da campanha, a ASA também está investindo nas peças de outdoor e material de PDV. O retorno da marca Bem-Te-Vi às mídias pode ser conferido, a princípio, nos Estados de Pernambuco, Ceará e Salvador.

Agência: Aporte Comunicação | Cliente: ASA/ Bem-Te-Vi | Direção: Paulo Trajano | Criação: Alex Camilo | Direção de Arte: Guilla Miranda | Atendimento: Ângelo Mello e Silvia Cavalcanti | Mídia: Ronaldo Uchôa |Produtora: Cinerama/ RJ \ Aprovação: Wagner Mendes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira