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27/10/2010 - 09:11

AeC é premiada em sete categorias no X Prêmio ABT

No último dia [19/10], aconteceu a entrega do X Prêmio ABT, um dos eventos de maior reconhecimento do setor de atendimento e relacionamento com o cliente. O evento foi realizado em São Paulo (SP), no Memorial da América Latina. Entre os ganhadoras está a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e consultoria e gerenciamento de projetos.

A empresa levou todos os prêmios ao qual concorreu: Responsabilidade Social, Soluções Tecnológicas, Contribuição em Recursos Humanos , Serviço de Atendimento ao Público - SAP, Processos Inovadores, Operação Terceirizada - Receptiva, Internet e Mobilidade e Contribuição em Recursos Humanos.

O Prêmio ABT chega a sua décima edição com o objetivo de reconhecer os trabalhos realizados por empresas do setor de atendimento que estão sempre empenhadas em melhorar o relacionamento com seus clientes, desenvolvendo projetos diretamente ou terceirizando seus serviços.

Cássio Azevedo, sócio diretor da AeC, afirma que a conquista de tantos prêmios reflete o esforço da empresa em buscar sempre novas tecnologias e serviços diferenciados para garantir a excelência no atendimento ao cliente. “O reconhecimento do sucesso de projetos implantados em diversas áreas demonstra a seriedade do trabalho da AeC e a competência das equipes envolvidas em todos os setores”.

A empresa se destacou em cases de áreas distintas, tanto em categorias técnicas como em categorias administrativas, responsabilidade social e gestão de pessoas. Entre os projetos vencedores desenvolvidos pela AeC na área social estão a criação de um Código de Ética interno com intuito de oferecer melhores condições de trabalho e um programa para a capacitação de jovens carentes da região de Belo Horizonte.

Nas categorias relacionadas a gestão, a empresa se destacou pela criação de uma consultoria especializada no desenvolvimento de projetos e por um projeto inovador em gestão de qualidade de contact center. Na área técnica a AeC foi premiada pelo sucesso alcançado ao assumir a terceirização de uma central de atendimento telefônico, pela elaboração de central atendimento de consumidores via web e pelo desenvolvimento de uma ferramenta de cálculos voltada para a otimização dos trabalho dos atendentes de contact center.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software. Com cerca de 12 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 300 milhões em 2010.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.

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