Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2010 - 09:22

Pink Money esquenta o mercado carioca

O Rio de Janeiro foi escolhido o Melhor Destino Gay do Mundo. E é aproveitando esse título que a Cox Ipanema se apresenta como a mais nova alternativa para aqueles que querem entrar no clima carioca com muita diversidade. Com peças pensadas especialmente para aqueles que querem descansar seus corpos nas areias do Posto 9, a Cox levanta a bandeira e se identifica como a primeira loja assumidamente gay do Rio de Janeiro.

Inspirada nas lojas de São Francisco (USA), a loja traz um conceito inovador. Voltada especificamente para o segmento LGBT, a marca desenvolve produtos e traz grifes exclusivas para suprir as necessidades e expectativas desses clientes. Desde a escolha das peças até o atendimento, tudo é feito pensando no público gay. Além de roupas, a loja possui acessórios, livros de temática LGBT, decoração e adult toys.

Por que os gays? Segundo a Associação de Empresários GLS do Brasil, o mercado gay brasileiro cresce cerca de 20% ao ano. Em busca de um público de grande poder aquisitivo, que não tem despesas com filhos e gosta de consumir, lojas dos mais diversos segmentos se especializam para atrair a comunidade homossexual e transexual. Para empresária Ana Quaresma, proprietárias da Cox, apesar dos dados, muitos ainda têm insegurança de investir neste mercado.

“A idéia de abrir uma loja especializada no público gay, por incrível que pareça, foi do meu marido. Há doze anos freqüentamos São Francisco e temos muitos amigos por lá. Sempre quando voltávamos para cá, percebíamos que os comportamentos e tendências eram bastante similares. Fizemos uma pesquisa de mercado e constatamos que não havia no Rio uma grife assumidamente gay. A partir daí, decidimos assumir este título!”, explica a proprietária da marca COX, Ana Quaresma.

Produtos - A Cox fez uma conexão Rio-Astrália para adquirir o direito de venda da famosa e ousada AussieBum – sonho de consumo de 11 entre 10 gays. As sungas e cuecas da grife contribuem para generosos contornos e cumprem com o prometido: Se você duvida de si mesmo, vista outra coisa! Os mimos giram em torno de R$250 e já causam frisson naqueles que querem fazer bonito neste verão

Além de AussieBum, a loja vende outros produtos como quadros (de Teixeira Leite Jr), objetos de decoração (de Cristina Pacheco), camisas, calças e bermudas (das grifes Anjo da Guarda e da própria Cox), bolsas, sandálias e tennis.

E para aqueles que sempre procuram algo de diferente para apimentar a relação, a Cox trouxe dos Estados Unidos umas novidades que estão agitando o mercado de sexy shop de lá. Na loja, você pode encontrar vibradores (da marca sueca Lelo), lubrificantes com sabor e até mesmo camisinhas fluorescentes!.

Parcerias - Conectada com seu público, a Cox está sempre em parceria com projetos que apoiam a diversidade, como espetáculos, festas (JukeBox e Mundana) e o primeiro seriado gay nacional: Farme 40º. Recentemente, a grife apoiou o curta Amanhecer que conta a história de meninos que tiveram problemas familiares com o processo de saída de armário.

O audiovisual, produzido a partir do projeto Cinema Nosso, conta com atuação de Milton Gonçalves e a co-direção de Fernando Meirelles. As histórias são verídicas, coletadas dos participantes do projeto Entre Garotos da ONG Grupo Arco-Íris.

.[Cox Ipanema, das 11h às 19h (segunda à sexta); 11h às 18h (sábado) ,Rua Visconde de Pirajá, 281 lj. 302, Rio de Janeiro (RJ) | Email: [email protected] | Homepage: www.mrcox.com.br | Twitter: twitter.com/coxipanema ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira