Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2010 - 09:22

CAZO inaugura lojas pelo Brasil

Com agressivo projeto de expansão, em pouco mais de um ano, CAZO abre 60 lojas em todo o Brasil, e quer crescer muito mais.

No mercado nacional há cinco anos, com uma administração arrojada e inovadora, CAZO tem mantido uma constante e vigorosa expansão. Além de colônias, hidratantes corporais e sabonetes com fragrâncias inspiradas nos mais famosos perfumes do mundo, CAZO possui uma variada linha de cosméticos desenvolvida para atender e agradar o consumidor brasileiro.

Hidratantes inspirados em flores e frutas, águas e body splash perfumados; linha facial e erva doce para cuidar da pele de todo o corpo e uma linha de maquiagem para realçar ainda mais a beleza da mulher brasileira, são alguns dos produtos desenvolvidos pela CAZO com as melhores matérias-primas e rigoroso controle de qualidade. Os produtos atendem homens e mulheres exigentes que vivem intensamente todos os sentidos.

E, o sucesso tem sido comprovado, já que à qualidade de seus produtos e a aceitação do público por essas linhas deu início a um inovador projeto de expansão. Por entender a “essência do Bom Negócio”, em meados do ano de 2009, CAZO lançou-se no ramo de concessão de lojas e quiosques. E em pouco mais de um ano foram montadas 60 lojas, outras 33 já negociadas e com a expectativa de fechar o ano de 2010 com mais de 100 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

O público tem se rendido à qualidade e ao excelente custo benefício dos produtos CAZO. Somente no mês de outubro, 08 pontos de vendas já foram inaugurados, entre lojas e quiosques no interior de São Paulo e outros Estados. “Estamos investindo forte em nossa linha de produtos e ainda este mês, colocaremos no mercado produtos novos, além da linha de maquiagem totalmente reformulada. Estamos com tudo no mercado de expansão”, enfatiza o gerente comercial, Adriano Freire.

Para futuros empreendedores, CAZO oferece o que há de melhor, a começar pelo projeto arquitetônico da loja padrão onde, além dos clientes, permite que os Concessionários tenham a liberdade de ter e atender diretamente a sua própria equipe de revendedores, que continuam atendendo seus fiéis clientes. Os empresários dispõem de todo o respaldo para o seu negócio, nos mesmos moldes do que já foi desenvolvido, testado, aprovado e bem sucedido pela própria CAZO nos últimos anos. E ainda podem contar com a qualidade já comprovada dos produtos, tendo acesso a um lucrativo modelo de negócio de uma marca que cresce a cada dia.

Linhas de produtos CAZO: . CAZO Desejo, com Hidratantes Corporais Gourmand inspirados em flores e frutas | . Linha Erva Doce para cuidar e hidratar a pele de todo o corpo com uma inigualável sensação de bem-estar | CAZO Realce, a linha de maquiagem para embelezar ainda mais a mulher brasileira | Águas de CAZO, um verdadeiro banho de cheiro para perfumar o dia-a-dia, ou uma noite perfeita | Linha Facial CAZO Facial deixa a pele do rosto limpa, cuidada e revigorada com todo o carinho que o consumidor merece, a toda hora. [www.cazo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira